Uma das maiores companhias de varejo do país agora é cliente da Brivia: a Magalu. A empresa começou a ser atendida em uma frente de projetos digitais por uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação do Brasil. A ação está focada na construção de relacionamento com comunidades específicas em torno das listas de presentes — que vem crescendo exponencialmente desde o início da pandemia.
Para a key account director Lilian Chwartzmann, essa conquista tem um significado especial. “A Magazine Luiza é um dos principais players do segmento de varejo e realmente conquistou sua transformação digital, liderando a visão de integração das plataformas e conexão entre comunidades”, reforça. “Nosso trabalho nesse segmento de listas tem o objetivo de fortalecer as relações no ambiente digital entre comunidades com alta necessidade de conteúdo, proximidade e parceria. É um orgulho para a Brivia estar conectada com esta marca”, destaca a executiva.
Ao lado da equipe do cliente, a Brivia está atuando na construção da marca através da gestão e criação de conteúdo para mídias sociais — incluindo Instagram, Facebook, Pinterest e blog. Segundo Lilian, desde o início, foi possível enxergar o potencial para a construção de algo diferenciado. “Fizemos uma imersão no desenho das jornadas deste target e nas necessidades das personas e mapeamos a experiência do consumidor em todos os seus pontos de contato. Tudo isso conectado por uma camada data driven, que permite analisar os resultados de forma permanente e evoluir a orquestração da jornada a partir dos aprendizados”, conta a key account director.