terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBritânia lança Campanha de Ventilação com foco no conforto da família

Britânia lança Campanha de Ventilação com foco no conforto da família

A Britânia Eletrodomésticos está com uma nova Campanha de Ventilação com o tema “Quem tem não esquenta”, reforçando sua posição como referência no segmento. Sempre atentos às necessidades dos consumidores, a marca possui diversos modelos que se encaixam em diferentes perfis, destacando o bem-estar que seus produtos proporcionam para toda a família, inclusive os pets. Um destaque dos ventiladores da marca são as três velocidades que garantem diversos benefícios aos consumidores. A velocidade 1 oferece muita potência com o menor ruído do mercado, a velocidade 2 proporciona mais economia, ideal para deixar o ventilador ligado o dia todo, e a velocidade 3 é perfeita para quem quer um sono tranquilo, com vento moderado e sem barulho.

A campanha contará com ações de mídia off, comunicação no ponto de venda, produção de vídeos em 3D destacando a linha de produtos, além de anúncios e postagens em redes sociais. Para aumentar o alcance e engajamento da campanha, um time de influenciadores irá reforçar a mensagem e os diferenciais da marca nas mídias digitais.

“Essa campanha foi desenvolvida para fortalecer ainda mais nossa marca com os ventiladores que são produzidos aqui no Brasil, na nossa fábrica em Joinville, Santa Catarina. Temos uma linha completa de vários modelos, silenciosos, potentes, práticos e que oferecem muito conforto e eficiência, atendendo às necessidades de cada tipo de consumidor. Quem tem um ventilador Britânia em casa, não se preocupa, não passa calor! Essa é a mensagem que queremos passar aos nossos clientes”, destaca Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Britânia.

Além de Joinville, a fábrica de Manaus terá um papel estratégico fundamental, sendo responsável pela produção dos ventiladores que atenderão a crescente demanda do mercado. A Britânia, pioneira na fabricação de ventiladores na região Norte, reafirma seu compromisso com a inovação e eficiência ao ser a primeira marca a produzir esses itens localmente, fortalecendo a presença na região e facilitando o atendimento das necessidades dos consumidores em áreas de clima mais quente.

Para assegurar a entrega rápida e eficiente, a cada dia de produção, o faturamento dos produtos ocorre no dia seguinte, o que permite que os ventiladores cheguem aos pontos de venda quase que imediatamente após a fabricação. “Estamos preparados para atender a alta demanda do varejo, com um sistema ágil que nos permite garantir que o consumidor tenha acesso ao nosso produto o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade”, complementa Cristiane Clausen, Diretora Executiva da Britânia.

O aumento da procura por produtos de climatização e ventilação nos últimos anos reflete a busca dos consumidores por maior conforto térmico. O ano de 2023 foi o mais quente da história, e as projeções para 2024 indicam temperaturas ainda mais elevadas, segundo a Organização Meteorológica Mundial. De acordo com Cristiane Clausen, para atender a alta demanda, a marca ampliou sua linha de produção nacional e os centros de distribuição com o objetivo de atender os clientes de forma ainda mais eficaz. “A Britânia está entre as três marcas que mais vendem ventiladores no Brasil. De 2022 para 2023 tivemos um aumento de aproximadamente 49% nas vendas e, para este ano, estamos com alta produção, preparados para atender a demanda do varejo.”

Artigos relacionados

Novidades