quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBritânia fecha parceria com influenciadores

Britânia fecha parceria com influenciadores

A Britânia está com uma Campanha de Ventilação ativa neste verão, reafirmando sua posição como referência no segmento, e trazendo diversos modelos que se adequam às necessidades dos consumidores. São diversas opções na categoria, desde silenciosos até os mais potentes. Como estratégia de campanha, a Britânia fechou uma parceria com seis influenciadores que juntos somam mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

O conceito da ação foi atrelado à família de ventiladores da marca e suas funcionalidades, fazendo referência ao brasileiro que trata o seu pet como um membro da família. A partir do mote “tem um que é a sua cara”, a Britânia terá seis criadores de conteúdos que vão fazer parte desta divulgação, sendo que quatro possuem relação com animais de estimação e dois deles são conhecidos na internet por conteúdos de humor.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Emanuele Henche, a campanha traz um outro olhar sobre como o clima acaba afetando as pessoas e, consequentemente, os animais de estimação, “Somos o segundo países com maior número de pets do mundo e tudo que acontece com eles também acaba afetando as nossas vidas. Por isso, pensamos em uma campanha que toque nas duas questões. Além disso, reforçamos que assim como os animais que possuem personalidades diferentes, os ventiladores da Britânia também possuem maneiras diferentes de atender o público final, mas sempre tem um que combina com o consumidor, seja em maior potência, de mesa, de chão, mais silencioso, entre outros”, comentou Emanuele.

Artigos relacionados

Novidades