Pagar a conta de água enquanto compra o pão do café da manhã. Recarregar o celular após abastecer o carro em um posto de combustível. Ou ainda depositar e retirar dinheiro sem ir a um caixa eletrônico ou banco. Tudo isso é possível com a implementação da segunda fase da Brink’s Pay, rede de serviços da Brink’s, empresa líder global em gestão total de dinheiro, soluções de pagamento e logística de cargas de alto valor. E ninguém melhor do que o humorista Maurício Pereira Ribeiro, mais conhecido por Paulinho Gogó, para contar a novidade na nova campanha da empresa no Brasil, produzida pela agência Flag.
Com veiculação em rádios e digital a partir desta terça-feira (3), as peças têm como objetivo trabalhar os novos serviços oferecidos pela Brink’s Pay de uma forma didática e popular. “Chega de perder tempo na fila do banco, agora vem aqui aproveitar as ofertas do seu Antônio, levar umas verduras fresquinhas e ainda aproveitar para pagar umas continhas, não é?”, pergunta o humorista nos vídeos e spots. “Nem me fala, imagina que adianto resolver tudo aqui no mercado, pertinho de casa”, responde a cliente. Para Marcelo Caio Bartolini D’Arco, CEO da Brink’s Brasil, a escolha de Paulinho Gogó atende à demanda do atual momento da Companhia: “A Brink’s tem passado por uma importante transformação digital de seus processos e produtos, sempre trabalhando em soluções inovadoras integradas que facilitem a vida dos varejistas e seus consumidores. O Brink’s Pay traz vantagens para esses dois públicos, e para falar com ambos escolhemos um personagem que fala a linguagem de todos os brasileiros”. Brink’s Pay é uma rede de serviços para o varejo e para as instituições financeiras e de pagamento. Por meio dele, o varejista oferece aos seus clientes diversas transações financeiras (recarga de celular, pagamento de contas de consumo e boletos, PIX saque e PIX troco), como se ele estivesse em uma agência bancária.Brink’s lança campanha de Brink’s Pay com Paulinho Gogó
Artigos relacionados