segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBRBet.com escolhe Mike Tyson como embaixador da marca no Brasil

BRBet.com escolhe Mike Tyson como embaixador da marca no Brasil

Pela primeira vez em campanha publicitária no País, ex-campeão mundial de boxe dos pesos-pesados estrela ação para expansão e consolidação da marca de apostas esportivas no mercado nacional; criação e estratégia são da Saling Marketing, com produção da NYC3, de Nova York (EUA)

Um dos mais importantes pugilistas de todos os tempos, Mike Tyson será o embaixador para o mercado brasileiro da BRBet.com, plataforma digital de apostas esportivas e entretenimento. Esta é a primeira vez que o ex-campeão mundial de boxe dos pesos-pesados estrela uma campanha publicitária no País.

Criada pela Saling Marketing – agência contratada pela BRBet.com para o mercado nacional – e gravada na Flórida (EUA), a peça é ambientada no Brasil, onde Tyson assiste a uma partida de futebol. O ex-pugilista resolve fazer uma aposta e, não satisfeito com o serviço oferecido por outros players que atuam no mercado local, descobre na BRBet.com a marca que proporciona a melhor e mais confiável experiência para seu divertimento. No filme que abre a campanha, o ex-campeão também revela sua torcida pelo hexa verde-amarelo.

Com o objetivo de expandir e consolidar a marca BRBet.com no País, a ação prevê veiculação nacional em mídias outdoor (OOH) e digital – esta última, no ar desde 11 de novembro, no perfil oficial da BRBet.com no Instagram, em sites e redes sociais. Mike Tyson também irá veicular posts em seu perfil oficial no Instagram.

Bônus de até R$ 1 mil

Como parte da estratégia da campanha com Mike Tyson, a BRBet.com irá oferecer a apostadores e apostadoras o “Bônus do Tyson”, de até R$ 1 mil, para o primeiro depósito. As regras estão disponíveis no site da empresa.

“Estamos honrados com essa parceria com uma lenda viva do esporte mundial”, admite Rafael Saling, fundador da Saling Marketing. “Diferentemente daquele pugilista demolidor que se notabilizou nos ringues, Tyson mostra nesta campanha uma faceta muito cativante, capaz de criar conexões empáticas com o público que gosta se divertir com apostas esportivas. É um verdadeiro nocaute na concorrência.”

Ficha Técnica:

Agência: Saling Marketing
Cliente: BRBet.com
Produto: Institucional
Campanha: BRBet, a BET do Brasil
Secundagem: Filmes 15”, 30” e 60”
Direção Geral de Criação: Rafael Saling
Criação: Raul Machado e Artur Ratton
Planejamento: Rafael Saling
Produtora: NYC3
Direção de Cena: Raul Machado
Fotografia: Artur Ratton e Erick Munari
Montagem: Raul Machado e Lilka Hara
Produção Executiva: Arthur Ratton – NYC3
Finalização: Lilka Hara
Fotógrafo: Ricardo Guerrero
Tratamento de Imagens: Lilka Hara

Artigos relacionados

Novidades