sábado, dezembro 21, 2024
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Brastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação da DM9

Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa “água com gosto de geladeira”, que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo refrigerador?

A Brastemp, marca da Whirlpool, possui em diversos modelos de refrigerador, o Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos. Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”.

Com a iniciativa, influenciadores como Victor HanJuvi ChagasEliziane Berberian e a Gina Delicada, receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas  redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.

“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade.  O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.

A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações”,  finaliza a executiva.

A ação foi criada em parceria com a DM9, agência de comunicação da marca. “Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Sempre haverá uma Brastemp, com ótima performance, lindo design e tecnologia avançada, para fazer parte de todos os momentos da vida dos brasileiros. Para conhecer os modelos dos refrigeradores Brastemp que possuem a  tecnologia Carbon Air Filter, acesse aqui.

Ficha Técnica

Ação : Água de geladeira

Campanha : Abra a cabeça

Anunciante: Whirlpool – Brastemp

AGÊNCIA: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro 

CSO: Sthepanie Campbell

VP DE CRIAÇÃO:  Laura Esteves

ECD: Nina Lucato

Direção de criação: Felipe Revite e Filipe Rosado, Kek Toledo, Philippe Demar
CRIAÇÃO: Arthur Mourão, Gustavo Moraes, Alfredo Mariano e Murilo Zeneddine, Caique Llaguno, Gustavo Souza, João Jazra, Felipe Garcia

DIREÇÃO DE ARTE:  Felipe Revite & Arthur Mourão

DESIGN: Alfredo Mariano

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Daniela Glicenstajn Elkis

DIRETORA DE CONTAS : Mariana Sodré

ATENDIMENTO: Camila Coelho, Letícia Coscarelli

PROJETOS: Cláudia Maciel, Eliza Abdalla

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Elisa Lustosa, João Vale, Bruna Raissa e Matteus Lopes

B.I : Bruno Simões

PLANEJAMENTO: Alexandre Savio e Tamires Youssef

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz e Jess Thomaz

PRODUÇÃO DIGITAL: Carla Lustosa, Cassilene Rocha

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela, Caroline Silva, José Filho, Beatriz Campineiro, Débora Fantinato, Carolina Vilela

 

PRODUTORA DE AI: Radical AI Creative Studio

DIREÇÃO: Mokka

PRODUTOR EXECUTIVO: Marcus Becker

 

3D: Tincat Studio – Sergio Filho

 

MONTAGEM: Marcus Becker e Jonatas Robles

MOTION: Rui Barbosa

 

PRODUTORA DE ÁUDIO: CarbonoSoundLab

PRODUTOR MUSICAL : Zé Godoy

DESENHO DE SOM: Thiago Gomes e Pélico

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Lupa Mabuze, Luiza Godoy

ATENDIMENTO: Ju D’Alcantara, Robie Palmari

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