quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBrastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação da DM9

Brastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação da DM9

Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa “água com gosto de geladeira”, que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo refrigerador?

A Brastemp, marca da Whirlpool, possui em diversos modelos de refrigerador, o Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos. Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”.

Com a iniciativa, influenciadores como Victor HanJuvi ChagasEliziane Berberian e a Gina Delicada, receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas  redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.

“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade.  O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.

A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações”,  finaliza a executiva.

A ação foi criada em parceria com a DM9, agência de comunicação da marca. “Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Sempre haverá uma Brastemp, com ótima performance, lindo design e tecnologia avançada, para fazer parte de todos os momentos da vida dos brasileiros. Para conhecer os modelos dos refrigeradores Brastemp que possuem a  tecnologia Carbon Air Filter, acesse aqui.

Ficha Técnica

Ação : Água de geladeira

Campanha : Abra a cabeça

Anunciante: Whirlpool – Brastemp

AGÊNCIA: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro 

CSO: Sthepanie Campbell

VP DE CRIAÇÃO:  Laura Esteves

ECD: Nina Lucato

Direção de criação: Felipe Revite e Filipe Rosado, Kek Toledo, Philippe Demar
CRIAÇÃO: Arthur Mourão, Gustavo Moraes, Alfredo Mariano e Murilo Zeneddine, Caique Llaguno, Gustavo Souza, João Jazra, Felipe Garcia

DIREÇÃO DE ARTE:  Felipe Revite & Arthur Mourão

DESIGN: Alfredo Mariano

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Daniela Glicenstajn Elkis

DIRETORA DE CONTAS : Mariana Sodré

ATENDIMENTO: Camila Coelho, Letícia Coscarelli

PROJETOS: Cláudia Maciel, Eliza Abdalla

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Elisa Lustosa, João Vale, Bruna Raissa e Matteus Lopes

B.I : Bruno Simões

PLANEJAMENTO: Alexandre Savio e Tamires Youssef

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz e Jess Thomaz

PRODUÇÃO DIGITAL: Carla Lustosa, Cassilene Rocha

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela, Caroline Silva, José Filho, Beatriz Campineiro, Débora Fantinato, Carolina Vilela

 

PRODUTORA DE AI: Radical AI Creative Studio

DIREÇÃO: Mokka

PRODUTOR EXECUTIVO: Marcus Becker

 

3D: Tincat Studio – Sergio Filho

 

MONTAGEM: Marcus Becker e Jonatas Robles

MOTION: Rui Barbosa

 

PRODUTORA DE ÁUDIO: CarbonoSoundLab

PRODUTOR MUSICAL : Zé Godoy

DESENHO DE SOM: Thiago Gomes e Pélico

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Lupa Mabuze, Luiza Godoy

ATENDIMENTO: Ju D’Alcantara, Robie Palmari

Artigos relacionados

Novidades