Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para para amplificar mensagens de amor inspiradas em histórias da vida real. Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a cantora dá continuidade a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, lançada pela marca em abril, que reforça todas as formas de amor. Dessa vez, na “Retrô Love Radio”, a cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. Dividida em quatro episódios, o programa pode ser conferido no Instagram de Brastemp.
Tudo isso para lançar a edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô na versão Pride. O modelo, referência em decoração, é reconhecido por ser uma forma de auto expressão, com diversas cores para escolha de cada um. Assim, a nova edição superexclusiva chega ao mercado com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+, reafirmando que é um produto para todes, todxs, todos e todas. “A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+ , reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool. “ A ação “Retrô Love Radio”, foi criada pela BFerraz – empresa da B&Partners. co – “Essa é uma campanha que nos enche de orgulho, porque tem o propósito de espalhar afeto e amor. Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências” comenta Filipe Alberto, Diretor de Estratégia da BFerraz. A Brastemp Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA e seus familiares. Finalizando a campanha, a cantora Pabllo Vittar vai presentear cinco grandes amigos nas próximas semanas com uma retrozinha Pride para eles se apaixonarem também. Confira tudo o que vai rolar no Instagram da Brastemp. Ficha Técnica Agência: BFerraz Cliente: Whirlpool Produto: Frigobar Brastemp Retrô Campanha: Retrô Love Radio Consultoria de Diversidade: Diversity BBOX, Pri Bertucci CEO: Bazinho Ferraz VP Business: Carolina Pelicano CCO: Enricco Benetti Head de Criação: Bob Ferraz Diretor de Criação: André Kovadloff Diretor de Arte: Phellipe Wanderley Redator: Leonardo Gaede, Guilherme Rio CSO: Talita Zampieri Head de Estratégia: Filipe Alberto Gerente de Estratégia: Danilo Ribeiro Estrategista de Conteúdo: Enrico Madrulha, Monica Santos Supervisor de Mídia: Bruna Sanches, Marcelo Santana Supervisor de RTV: Inez Chaves Diretora de Contas: Mariana Sodré Account Executive: Mariana Ferreira Arte Finalista: Daniel Junqueira Produtor Gráfico: Cesar Laranjeira Gerente de Produção: Andrea Estellita Gerente de Projetos: Camilla Petroni Cliente: Arthur Teixeira, Luis Soares e Comitê Pride Brastemp Produtora: Imago Studio Gerente de projetos: Paula Rinaldi Direção de arte: Guilherme Duarte e Daniela Serpa Produtora de som: Ritmika Audio Arts Produção de Som: Henrique Tanji Locução: Hélio Vaccari Ilustração: Amanda Lobos 3D: Tincat Studio Mataderos Talento: Pabllo Vittar Empresariamento: Yan Hayashi, Leocádio Rezende e Rodrigo Gorky Direção Criativa: Leocádio Rezende Produtora Geral: Aline Moreira Assistente de Produção: Polyanna Rodrigues Hair Stylist: Thereza Brown Beauty: Pabllo Vittar Stylist: Vitor Moreira Assistente de Stylist: Laithania Gomes dos Santos Camareira: Laurentina Rosa de Jesus Ramalho Film Maker e Edição: Thulio Gabriel Santos Tratamento de Cor e Imagem: Leandro Lamezi Fotografo: Ernna Cost Assistente de fotografia: Junior Bueno Mynd CEO: Fatima Pissarra Diretor Artístico: Mariana Campos Diretor Comercial: Thais Semer Diretora Atendimento: Danielle Tavares Atendimento: Fabrini Castor Comercial: João AssucenaBrastemp Retrô Pride e Pabllo Vittar se unem para compartilhar histórias
Artigos relacionados