Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o intuito de destacar os principais atributos de seus produtos através de vídeos educativos e humorísticos, a ação foi estreada nas redes sociais da empresa dia 30 de outubro. Por ser uma marca referência nacional no setor, a campanha foca em refletir a qualidade, segurança e inovação de suas soluções, que há mais de 85 anos oferecem ao mercado brasileiro produtos de alta performance, impactando diferentes gerações.
A série de vídeos da campanha é estrelada por dois instaladores, Seu Francisco e Juarez, que dissertam o porquê a Brasilit é a melhor escolha para qualquer obra. “Nossa ideia com a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’ é demonstrar porque a marca é a favorita no mercado há mais de 85 anos, trazendo os principais aspectos de qualidade e atributos dos nossos produtos. Quem conhece nossas soluções já sabe da tecnologia e qualidade que está por trás” explica Suzana Canguçu, Chefe de Produtos de Brasilit na Saint Gobain Produtos para Construção.
Atualmente, a empresa oferece um portfólio de produtos em fibrocimento, como telhas onduladas, perfis estruturais, placas e painéis cimentícios, além de telhas especiais como a Topcomfort e telha Translúcida. Além disso, a Brasilit é pioneira no fomento do uso de um sistema completo de coberturas, oferecendo uma garantia estendida de 10 anos juntamente com uma linha completa de acessórios, composta pela fita veda tudo multiuso, as mantas aluminizadas, um sistema completo de perfis, acessórios de fixação e tratamento de juntas na construção industrializada.
Além de fabricar produtos inovadores e de alta performance, a Brasilit se preocupa em disseminar o conhecimento com foco em capacitar os profissionais que trabalham com a marca. Pensando nisso, além da campanha, a empresa está disponível para fazer treinamentos em grandes obras com o objetivo de sanar dúvidas de instalação e manuseio de materiais, reduzir perdas e prejuízos e aumentar a produtividade do projeto.
A campanha está disponível nas redes sociais da Brasilit.