A Fluxxo Comunicação é a responsável por todas as etapas desde a criação, produção e veiculação da campanha de tráfego pago da BrasilCenter, uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil, responsável pelo atendimento das marcas do grupo Claro (TV e Telefonia) e Embratel.
A campanha, que vai acontecer entre agosto a outubro, será 100% focada em mídias pagas e a captação de novos currículos será o ponto central dessa ação. Para alcançar os objetivos traçados no planejamento a equipe do Digital da Fluxxo escolheu os canais Meta Ads e Programática para rodar os anúncios.
“Na Programática, por exemplo, será criada uma segmentação super assertiva, essa estratégia consegue impactar o público-alvo em portais específicos” comenta Daiana Paiva, Coordenadora de Web e Performance da Fluxxo. “Em paralelo temos o Meta Ads com o objetivo de atrair a atenção dos usuários para as oportunidades de emprego na BrasilCenter”, explica Guilherme Rodrigues, Coordenador de Tráfego e Performance da Fluxxo.
Essa primeira fase vai englobar sete estados, totalizando mais de 770 vagas.