terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBradesco sela parceria com Spotify para anúncios em podcasts originais

Bradesco sela parceria com Spotify para anúncios em podcasts originais

O Bradesco acaba de anunciar a parceria com o Spotify na veiculação de anúncios em podcasts originais e exclusivos da plataforma nos segmentos de Negócios, Notícias e Tecnologia via Spotify Podcast Ads, publicidade em áudio por streaming.

As inserções acontecem nos principais podcasts como 123 Segundos, produzido pela BandNews FM, em que Sandro Badaró e Helen Braun contam o que acontece de mais importante na atualidade de forma simples e descomplicada; Café da Manhã, com a Folha de São Paulo, que traz às manhãs de segunda a sexta-feira os assuntos em pauta no Brasil e no mundo pelos jornalistas Magê Flores, Maurício Meireles e Bruno Boghossian; e PrimoCast, podcast oficial do Primo Rico, um dos maiores canais sobre investimentos, finanças e empreendedorismo. O plano prevê veiculações de anúncios do banco em preroll, midroll ou postroll nos episódios até 31 de dezembro.

Alta de audiência

O ano de 2020 foi um grande divisor de águas para a podosfera. O consumo mundial do formato aumentou 95% ano-a-ano. No segundo trimestre de 2021, o Spotify registrou um consumo de mais de 30% entre os usuários que engajaram com podcasts, enquanto as taxas de retenção semana-a-semana e mês-a-mês atingiram níveis históricos. Por esse motivo, a plataforma trouxe ao Brasil, a partir de setembro deste ano, uma nova maneira para os anunciantes aproveitarem este canal de mídia em expansão e a oportunidade de alcançar um público valioso e engajado pelo Spotify Podcast Ads.

Artigos relacionados

Novidades