sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBradesco lança série de podcast

Bradesco lança série de podcast

A Bradesco Asset Management, especializada em gestão de fundos e carteiras de investimento, amplia sua estratégia de compartilhamento de conteúdo por meio de conteúdo de áudio on demand. A parceira responsável pela produção desse conteúdo, que está sendo gravado e editado remotamente durante o isolamento social, é a Audio.ad, unidade de negócio da RedMas que tem como foco soluções em áudio digital.

Desde 2019, a Bradesco Asset Management tem intensificado seu investimento no desenvolvimento de conteúdos para seus stakeholders. Com uma estratégia bem sucedida para o LinkedIn, a empresa dá um passo adiante e amplia sua estratégia com a produção do podcast “Insights”.

Os programas, que estão sendo gravados e editados pela Audio.ad – de forma remota devido ao isolamento social provocado pelo Coronavírus – contam com a participação de analistas e especialistas do próprio banco para debater e explicar notícias do mercado e como isso impacta o mundo dos investimentos.

“O áudio tem um papel importante e único na distribuição de conteúdo. Associamos o que vem pelo áudio à entretenimento ou à informação e por isso prestamos mais atenção, seja por lazer ou por necessidade de saber mais sobre determinado assunto. O podcast é um conteúdo sob demanda, ou seja, só é “acionado” se for de interesse. E ao mesmo tempo em que você pode escutar um podcast desempenhando outra atividade, ao ser impactado pela informação que vem por áudio, você está imerso, então a retenção da informação é muito maior”, explica Rodrigo Tigre, CEO da Audio.Ad.

O “Insights” está disponível em todas as plataformas de Podcast do mercado (Deezer, Spotify, Rdio, Apple Podcast, Google Podcast etc). Com dois programas inéditos por semana, já estão disponíveis oito episódios.

Artigos relacionados

Novidades