Começou a ser veiculada a segunda fase de uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais focada nos micro e médio empreendedores. Um novo time de criadores – que são referências em suas áreas de atuação e que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco – vão compartilhar conhecimentos e experiências em seus canais oficiais como forma de incentivo e inspiração.
Por meio da trajetória de cada influenciador, serão abordadas não só as vantagens de ser PJ, como também as dificuldades encaradas no início de sua jornada de empreendedor. A necessidade de se formalizar e contar com os benefícios do governo, como cobertura previdenciária, licença-maternidade e aposentadoria, além da importância de ter um parceiro financeiro que entende esses desafios e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para auxiliá-lo, são alguns dos temas tratados.
Entre os benefícios e condições especiais da conta MEI Bradesco estão um ano grátis na cesta de serviços, empréstimo com até 120 dias para começar a pagar, cartão de crédito com zero anuidade no primeiro ano, até 100% em financiamento de veículos novos, equipamentos, maquinários ou softwares, entre outras soluções financeiras. Há ainda um portal exclusivo para o MEI, concentrando todas as informações e serviços necessários para facilitar o dia a dia de quem empreende, tais como: abertura de CNPJ grátis, sistema gratuito para gestão financeira, emissão de NF e DAS, vendas pela internet e muito mais.
“Empreender não é só glamour, há muitos desafios na jornada, especialmente porque muitos seguem este caminho em momentos de dificuldade, como a perda de um emprego formal. Com este projeto, queremos apoiar as pessoas com um conteúdo inspirador, porém realista, e que de fato as ajude a avançar”, explica a superintendente executiva de Marketing do Bradesco, Nathalia Garcia.
Estão no projeto Camila Nunes, Vanessa Rozan, Bruno Sodré e Seu Elias, falando do segmento de moda e beleza; além de Igor Rocha e Michele Crispim abordando a frente de alimentação.
Os conteúdos serão disponibilizados de setembro 2021 a janeiro 2022 no Instagram e Facebook dos influenciadores e também nas redes sociais do Bradesco.