Uma das marcas mais icônicas e importantes do país, o Bradesco – que vai completar 80 anos em 2023 – acaba de escolher uma startup, focada em estratégia e inovação, para cuidar da sua marca.
A Aldeiah. é uma empresa que nasce híbrida: na nuvem e com sedes no InovaBra Habitat (na Rua da Consolação, 2302) e na Cidade de Deus (em Osasco), e terá Ana Boyadjian e Daniel Jotta como CO-Presidentes. Hugo Rodrigues, Chairman da McCann Worldgroup para a WMcCann e para a Craft, irá acumular a mesma posição para a nova empresa e manter a sociedade com o Grupo IPG.
A parceria entre Bradesco e Aldeiah. surge alinhada com a necessidade de perseguir o “modelo desconhecido ideal”, com a filosofia de ter núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação: podcasts, digital, streaming, experience, midia exterior e multitelas , numa dinâmica onde tudo orbita ao redor da marca do cliente, zelando por cada pequena parte e garantindo o todo com a maior qualidade possível.
Para a Aldeiah., hoje existem os marketplaces de compras e existe o Bradesco – o marketplace de oportunidades para a vida das pessoas. A missão será deixar isso claro para os milhões de consumidores brasileiros, com a nova assinatura e propósito: “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro.”