domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBombay Sapphire lança série original para ação Circuito dos Sentidos

Bombay Sapphire lança série original para ação Circuito dos Sentidos

Bombay Sapphire lança série original para ação Circuito dos Sentidos, promovida em bares de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com concepção e direção criativa das agências Rastro e Hood, primeiro episódio já está no ar, contando as inspirações por trás da criação dos drinks para a ativação.

A Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, acaba de lançar o Circuito dos Sentidos, promovido de outubro a novembro, que conta com drinks desenvolvidos exclusivamente para 18 bares participantes, dos quais nove em São Paulo e nove no Rio de Janeiro. É mais uma ativação que faz parte da campanha Arte dos Sentidos, que promove a conexão da Bombay com a arte e a criatividade.

Para promover a ação, foi desenvolvida, pelas agências Rastro e Hood, uma série original exclusiva, cujo primeiro episódio foi ao ar no YouTube da marca em 20/10, que explora os detalhes de cada drink criado para o Circuito dos Sentidos. Nesse episódio de estreia, são apresentadas as inspirações por trás da criação do coquetel exclusivo do bar Next Door, o Sudden Relief, desenvolvido pelo chefe de bar Aiyrá Regis. Além disso, são mostrados mais detalhes do drink The Journey, carro-chefe da ação, criado por Rafael Matos, embaixador da marca para a América Latina, que tem o intuito de apurar ainda mais os sentidos.

Cada episódio da série original vai contar um pouco mais dos drinks exclusivos escolhidos para representar cada bar da ação, seu processo criativo e ritual de preparo.

Ficha técnica:

Campanha

Título: Circuito dos Sentidos Bombay Sapphire

Anunciante: Bombay Sapphire

Agência: Rastro & Hood

Conceito e direção criativa: Rastro & Hood

Hood

CEO: Marco Arioli

COO: Alice Motta

Conceito: Mariana Bernardes

Produtora executiva: Luana Ferreira

Rastro

Diretor-executivo: Lucas Djahjah

Diretor de criação: Afonso Soares

Diretor de estratégia: Rafael Bizachi

Liderança de atendimento: Joy Passarelli

Liderança de gestão e operações: Gabriela Rezende

Direção audiovisual: Stéphanie Saramago

Supervisão de conteúdo: Andressa Rodrigues e Nickolas Borba

Account executive: Anderson Fercha

Gestão de projeto: Juan Gonçalves

Direção de arte: Nickolas Bora e Arthur Bittar

Redação: Marina Almendra

Mídia e performance: Nívea Ribeiro

Community manager: Emily Schwan e Rayssa Pinna

B.I.: Nicole Pitelli / Carol Vicente

Analista comercial: Rafael Barbosa

Produção audiovisual

Produtora: Rastro Studios

Conceito: Afonso Soares

Roteiro: Guilherme Pina e Guilherme Arcanjo

Direção de cena: Stéphanie Saramago

Gerente de operações: Andrezza Abreu

Gerente de projeto: Isaac Alves

Produção executiva: Alessandra Couto

Produção de set: Fabrício Andrade e Bruno Assumpção

Direção de fotografia: Caetano Braga (SP), Mário França (RJ)

2ª câmera: Matheus Maia, Rodrigo Oliveira

1º assistente de câmera: Matteo Bonas, Fred Passini

Logger: Henrique Mello, Rômulo Grion

Chefe de elétrica: Toni Oliveira

Assistente de elétrica: Edu Araújo, Yago Olinda e Alexandre Viana

Técnico de som: Esteban Viveiros, João Nitcho

Direção de arte: Joyce Piñeiro

Assistente de arte: Nico Santos, Carol Agyar, Pedro Azevedo

Maquiagem: Juliana Batista, Gabi Carvalho

Still: Neuton Araujo, Aldo Barranco

Assistente de still: Marcelo Costa e Felipe Gomes

Coordenação de pós-produção: Raoni Meirelles

Edição: Laura Paiva, Mariana Borba

Color grading: Caetano Braga

Designer: Érik Machado

Motion design: Egmar Santos

Motorista: Via Cine, Focobrás

Segurança: Foreman e All Class

Artigos relacionados

Novidades