terça-feira, novembro 5, 2024
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Bombay Sapphire lança campanha FOOH para o ArtRio

Envolvida no universo artístico do ArtRio, a Bombay Sapphire, marca de gin super premium pertencente ao Grupo Bacardi, lançou uma campanha de Fake Out Of Home (FOOH) para gerar lembrança e reconhecimento da marca de maneira criativa e surpreendente  com uma abordagem totalmente virtual, que é o gin oficial de um dos principais eventos de arte da América Latina, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 29 de setembro de 2024.

Com a Marina da Glória como plano de fundo, a ação de FOOH conecta arte, natureza e a essência da marca, que ressalta a natureza e a arte, aproveitando a expansão dos recursos tecnológicos na publicidade para reforçar sua presença durante o evento, destacando a beleza da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar.

Diante da deslumbrante Marina da Glória, com a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar como plano de fundo, o cenário se transforma em uma celebração dos sentidos. No coração dessa paisagem icônica, a garrafa de Bombay Sapphire brilha, acompanhada de uma taça reluzente de gin & tônica clássica. As esferas brancas começam a flutuar pelo ar, recordando a leveza e o frescor das borbulhas que dançam na bebida. Ao redor, o azul das safiras envolve a cena, criando um ambiente envolvente que convida à imersão e à sofisticação. O desejo pelo drink perfeito torna-se inevitável, com a promessa de uma experiência única e refrescante.

Essa ação inovadora, idealizada pela agência Rastro, busca inspirar o público a se conectar de forma criativa com a marca, refletindo a autenticidade e o estilo da Bombay Sapphire, celebrando como a arte e o ambiente podem transformar momentos simples em experiências espontâneas e criativas, e pode ser encontrada no Instagram da marca.

“Queríamos que a combinação perfeita de Bombay Sapphire aterrissasse no coração da maior feira de arte do Rio de Janeiro, o ArtRio. O gin & tônica refrescante, junto à icônica garrafa azul, se destacam em harmonia com a vista inconfundível do Pão de Açúcar. Um convite irresistível para brindar à arte e à criatividade em um cenário tipicamente carioca”, comenta Stéphanie Saramago, Sócia e Diretora Audiovisual da Rastro.

Durante o ArtRio, a Bombay Sapphire terá o estande Bombay Canvas, onde os visitantes poderão personalizar  suas taças, expressando toda sua criatividade e individualidade, que se transformará em um item único exclusivo. Além disso, registrar sua passagem em uma garrafa gigante com canetas e desfrutar de um ponto instagramável com iluminação de safiras e garrafas personalizadas pelo pintor e ilustrador convidado Jônatas Moreira, enquanto exploram uma seleção única de drinks criativos, como o Bombay Art & Tonic, o Um Mundo De Experiências, Fitz Bombay e o Stir Creativi- Tea, permitindo que os visitantes vejam, sintam e provem a arte da mixologia, e a conexão de Bombay Sapphire com o incentivo a criatividade, criando momentos memoráveis para compartilhar nas redes sociais.

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