Bom Ar, marca referência em aromatização de ambientes no Brasil, anuncia uma nova parceria 100% digital protagonizada por Eliana. A apresentadora, conhecida por sua relação próxima com o público, traduz em sua linguagem afetiva os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico, reforçando a conexão da marca com o lar como espaço de cuidado, prazer e bem-estar.
No Brasil, o setor de fragrâncias cresce ano após ano e é o segundo maior mercado do mundo 1 . Dentro desse contexto, Bom Ar oferece um produto que se destaca no quesito perfumação contínua: o Difusor Elétrico, que conta com quatro fragrâncias feitas com óleos essenciais, entre elas a Frescor da Mata, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, além de Lavanda & Gerânio, Lírio Branco & Algodão e Framboesa & Jasmim. O Difusor Elétrico Bom Ar combina praticidade e inovação ao apresentar cinco níveis de intensidade e oferecer perfumação contínua por até 45 dias*. Mais do que perfumar, o produto transforma os espaços, com fragrâncias pensadas para diferentes momentos da rotina.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Eliana, uma personalidade que transmite confiança e proximidade. O Difusor Elétrico Bom Ar, feito com óleos essenciais, leva perfumação de uma forma sofisticada e contínua para dentro de casa, com fragrâncias desenvolvidas cuidadosamente para atender o consumidor brasileiro que busca ambientes acolhedores e cheirosos no dia a dia”, afirma Cristina Gonçalves, Head da categoria de Aircare em Essential Home.
“Chegar em casa e encontrar um ambiente que transmite paz e aconchego é como se fosse um abraço na gente, e é essa sensação que o Difusor Elétrico Bom Ar traz. Fico muito feliz em estar junto com uma marca que já faz parte da vida dos brasileiros há tantos anos”, afirma Eliana. A parceria com Eliana, concebida pela agência BETC Havas, será veiculada exclusivamente nas redes sociais, reforçando o posicionamento de Bom Ar como uma marca conectada às principais conversas no ambiente digital e que conta com parceiros de peso na construção do valor percebido pelo consumidor.
Com uma comunicação afetiva e estrategicamente direcionada, Bom Ar fortalece sua presença digital no Instagram (@bomarfragrancias) e no Tiktok (@bomarfragrancias),e se consolida como referência no universo da perfumação de ambientes, aproximando o consumidor de um produto que une inovação, naturalidade e personalidade. Presente no Brasil desde 1990, Bom Ar (Air Wick nos Estados Unidos, onde foi lançado em 1943) é sinônimo de cuidado com o lar, com presença nos principais pontos de venda físicos e online do país.
*Quando usado por 24h/dia, em regulagem mínima na voltagem 127V. Leia atentamente o rótulo antes de usar o produto. 1 . Setor de fragrâncias cresce com personalização e e-commerce
