quinta-feira, novembro 21, 2024
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Bold cria campanha de lançamento do produto Fleischmann que aumenta a confiança de quem está descobrindo a panificação caseira

Pão quentinho, na chapa ou com manteiga? Qual é o seu preferido? Na mesa do brasileiro se tem um alimento que não falta é o pão. E para a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), pão é assunto sério e tradição de mais de 90 anos, compartilhando momentos e experiências com quem se interessa e se aventura na panificação.

Para dar ainda mais confiança aos seus consumidores na hora do preparo do pão, a marca anuncia a chegada de seu novo produto Super Fleischmann, que dará orgulho na hora de abrir o forno. O novo produto – uma evolução do fermento – combina o fermento biológico com enzimas, que faz o pão crescer 20% mais. Destinado ao consumo doméstico, o Super Fleischmann é apresentado em sachês individuais de 13 gramas e uma exclusividade da marca.

A comunicação de lançamento do Super Fleischmann, criada pela Bold, se inicia no ambiente digital e, por meio do conceito “Vai dar pão”, encoraja homens e mulheres a se arriscarem na cozinha, mostrando que fazer pão é uma tarefa mais fácil do que se imagina. Como peça principal, o filme traz o olhar do consumidor para o processo de fazer pão pela primeira vez, mostrando seu receio inicial e o aumento de sua confiança conforme ele percebe que a receita está dando certo.

“É fato que todo mundo já tentou ou tem vontade de fazer pão em casa. E juntar essa verdade com um produto que traz consigo a promessa genuína de aumentar a confiança do consumidor fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual.”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.

Neste primeiro momento, a campanha terá presença nas redes sociais da marca, como os canais do Instagram e Youtube, além da participação de influenciadores, como Elisa Fernandes, chef que assina a receita realizada pelo personagem do filme e que estará disponível nas redes  sociais da marca. A amplificação da campanha está prevista para entrar no ar no próximo semestre.

“Nossa campanha de lançamento do Super Fleischmann chega para reforçar a afetividade que temos com nossos consumidores e como o processo de fazer pão pode ser prazeroso, sem surpresas, dando orgulho para quem faz, mesmo que pela primeira vez”, comenta Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil. Ele completa: “O Super Fleischmann torna mais fácil e menos desafiador fazer pão em casa e sua performance também faz crescer a confiança dos “padeiros” domésticos. Eles sabem que com Super Fleischmann vai dar pão.

 

Ficha Técnica

Cliente: Fleischmann

Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder.

Agência: Bold

CEO: Rodolfo Campitelli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Direção de Criação: Lucas Maia

Head of Art: Leandro Lemos e Leo Malaquias

Direção de Arte: Leandro Lemos e Sérgio Klemtz

Redação: Vinicius Assis

Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto

Diretor de Negócios e Projetos: Leonardo Correia

Equipe de Negócios e Projetos: Jaime Albornoz, Laura Jacomini e Gabriel Garcia

Diretor de Mídia: Marcelo Namura

Equipe de Mídia: Felipe Gama, Victor Martins

Planejamento: Júlia Vianna

Produção Audiovisual: Juliano Mundin

Produtora: Boiler Filmes

Diretor: Renan Rodrigues

Produtor Executivo: Marcella Feo | Juliana Martellotta Atendimento: Babi Kosloff | Carol Pivato | Mary Lacoleta Coordenador De Produção: Juliana Salviano | Rafaela Muniz Diretor De Fotografia: Nixon

Diretor De Produção Filme: Lorran Oliveira

Assistentes De Produção: Thais Oliveira | Stefani Marques Diretor De Arte: Erika Betbeder

Make: Heloisa Donzelli

Produtor De Elenco: Mari Carneiro

Food Stylists: Gabriela Ramos | Lígia Moreira | Ricardo Nunes Coordenação De Pós-Produção: Fezão Barbieri Finalizador: Raphael Tarso

Montagem: Raphael Tarso

Pós Produção: Flow Effects

Color Granding: Acauan Pastore

Produtora de Som: Limbic Music

Diretor Criativo: Luiz Portela

Produção Musical: Demian Petrich e Pedro Portela

Sound Designer: Pedro Portela

Finalização: Pedro Portela e Daniel Padovan

Coordenação de Som: Kika Forjaz e Clara Portela

Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero

Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi

 

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