Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate.
Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho. No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que serão lançados a partir de hoje, dia 24 de maio. E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. “Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP Campanha: aBIStinência em Hawkins Cliente: Mondelez Produto: BIS Global CCO: Pancho Cassis Global COO: Sylvia Panico Global PR Director: Sandra Azedo ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto Redator: Lucas Vigliar Diretor da Arte: Bruno Sabino Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte Revisão: Ava Silva Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina Fischer Data Intelligence: Mailson Dutra Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil Aprovação da Netflix: Ana Maria Villar Parceiro Global de Produção: MediaMonks Diretor de Conta: Paulo Saias Diretor de Criação: Tarso Soares Produção Executiva: Chica Mauger Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado Supervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke Jr Project Manager: Vinícius dos Anjos Motion Designer: Eduardo Oliveira Produtora de Imagem: Direção: Francisco Porto Produção Executiva: Delio Santiago Line Producer: Delio Santiago Assistente Line Producer: Coordenador de produção: Renato Angello Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy 1a. AD: Vinicius Ferrari Figurino: Fabiana Souza Coordenação de pós-produção: Anita Cintra Montador: Francisco Porto VFX e Finalização: Hub VFX Color Grading: Psycho N’Look Produtora de Áudio: Jamute Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika Santana Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira Snack Talk — Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Carolina Fischer, Noelma De Jesus, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Hellen Villarroel e Vanessa Viana.