Há onze anos no mercado, o BIG Festival se tornou um dos festivais de games mais prestigiados do mundo. A cada edição, novos recordes são alcançados, e esse ano o evento novamente superou as expectativas e recebeu mais de 50 mil visitantes e reuniu 725 empresas de 56 países, sendo 482 delas brasileiras, e 1.486 profissionais da indústria. E ainda, por meio da Plataforma de Negócios do evento, mais de 900 jogos foram inscritos para oportunidades de negócios.
Segundo dados da Associação Brasileira de Games (Abragames), o Brasil em 2022 publicou 20 jogos e para esse ano tem projeção de 50% de aumento. Ou seja, a época em que jogos eletrônicos eram considerados brinquedos, oficialmente acabou. O mercado de games é expansivo e promissor e agora com a aprovação, em junho, do marco legal marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia (PL 2.796/21), o setor ganha mais robustez.
Por esse motivo para a DIEX MIDIA foi de grande importância como afirma Juan Pablo De Vera, CEO da
empresa “O mercado de games é um setor que sabe a importância e, principalmente, como utilizar a comunicação digital. Assim, conseguimos realizar entregas de resultado que atingiram o público qualificado que esteve presente no evento.”. O executivo conclui agradecendo a confiança e parceria da promotora.
Durante os cinco dias do Festival, o Circuito de Mídias Digitais instalado pela DIEX MIDIA, somaram 158.400 anúncios veiculados e mais de 275.000 impactos gerados. Números reais e expressivos que só os meios digitais permitem, devido a vivacidade e dinamismo dos anúncios.
Buscando sempre superar seus resultados e levar excelência em seus projetos, a DIEX MIDIA se cerca de parceiros qualificados. Esse foi o motivo de escolher a THE LED como fornecedor oficial, empresa com mais de 12 anos de mercado, reconhecida por realizar projetos icônicos em todo território nacional