A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, e Top of Mind do mercado, criou a campanha “Afinadinha”, nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.
A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino. Os conteúdos de Jaiane Grigório, Nessa Gomes e Titão devem atingir cerca de 66 milhões de impressões e alcançar mais de 19 milhões de pessoas. Com um talento genuíno, o time da BIC chega para mostrar que, com a BIC, a escrita fica arretada de afinadinha.
Com mais de 300 milhões de canetas vendidas anualmente no Brasil, a BIC mantém sua liderança na categoria. A campanha “Afinadinha” tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos: Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) embarcaram nessa jornada com a BIC, auxiliando a marca em execuções mídia exterior e ações em loja com influenciadores próprios.