A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, apresenta uma campanha criada especialmente para o público carioca, a “Vem de Fininha”. Com o objetivo de refletir a criatividade e o estilo do Rio de Janeiro, a marca lança uma ação que destaca a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.
A campanha, que teve início no dia 15 de novembro e segue até fevereiro de 2025, conta com a produção de conteúdos exclusivos de influenciadores locais: Mariana Alexandre, Jordana Morena, Gui Maturana, Beatriz Lobo, Cristina Colinques, Yasmin Carmona, Yuri Palmeira e Thais Dutra levarão a essência da BIC para as redes sociais, incluindo Instagram, TikTok e YouTube, com conteúdos que prometem inspirar e engajar o público.
Além da presença digital, a campanha “Vem de Fininha” poderá ser vista pelas ruas da cidade a partir de 15 de dezembro, com ações exclusivas de Midia Extyerior em ônibus, que aproximam a marca ainda mais do dia a dia dos consumidores.
Com mais de 300 milhões de canetas vendidas anualmente, a BIC mantém sua liderança na categoria de canetas no Brasil. BIC Cristal Fina conta com uma ponta de 0.8mm, oferece uma escrita macia, com traços precisos e afinados, sendo perfeita para letras pequenas. A BIC Cristal Fina é ideal para quem preza por qualidade e inovação.