segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBetânia ressalta importância de celebrar o que nos une

Betânia ressalta importância de celebrar o que nos une

Fortaleza, dezembro de 2022 – Natal e Ano Novo são celebrações feitas para reunir pessoas amadas, mas tudo fica muito melhor quando a família está unida. Por isso, a campanha da Betânia neste final de ano ressalta importância de celebrar o que nos une desde a preparação dos pratos até as aguardadas ceias.

Desenvolvida pela agência Next, a campanha ressalta que famílias mais unidas fazem o Natal e o Ano Novo serem melhores em todos os aspectos, já que celebrar o que nos une significa resgatar raízes, o amor da família, afeto e o sentimento de pertencimento. Muito além de estar ao lado das pessoas queridas nesses dias, é importante se fazer presente também no preparo dos pratos que tornam esses momentos tão especiais.

A partir do slogan “Vamos celebrar o que nos une”, Betânia investe em uma campanha digital com foco na importância da valorização da família nordestina e fortalecimento do sentimento de união. A identidade visual do projeto foca em brasilidade e na cultura nordestina em uma homenagem ao Mestre da Cultura cearense Espedito Seleiro, referência nacional e internacional com seu trabalho em couro.

A campanha será apoiada pelo Clube dos Chefs que, no decorrer do mês, ensina cinco receitas especiais de Natal e Ano Novo e mostra os chefs parceiros cozinhando com familiares e amigos para ressaltar a importância dessa união na prática e inspirar mais famílias a seguir o exemplo, uma vez que a cozinha também é espaço de aprendizado, troca e momentos marcantes.

“Fim de ano costuma ser uma época de celebrações e a Betânia pretende convidar as famílias para transformar esses momentos em trocas verdadeiras, para promover a união. Acreditamos que o preparo da ceia é perfeito para celebrar o que nos une, tornando-se um momento de afetividade, aprendizado e boas memórias que serão lembradas por muitos anos”, comenta o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.

O conteúdo será veiculado no ambiente digital durante todo o mês de dezembro. Para acompanhar a campanha de Natal e Ano Novo, basta acessar o perfil  betanialacteos. Já as receitas do Clube dos Chefs estão disponíveis no canal do Youtube de Betânia, acompanhe a playlist aqui.

FICHA TÉCNICA – NEXT:

Criação: Inácio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Márcio, Thelmir Sarben

Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas

Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott

Mídia: Sílvio Calissi e Victor Verrone

Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

Artigos relacionados

Novidades