quinta-feira, maio 2, 2024
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Betânia celebra o retorno das festas juninas com campanha

Se tem uma coisa que nordestino ama é o São João. Do Maranhão à Bahia, as cores, aromas e sabores das festas juninas tomam conta da região, seja nas capitais ou nas cidades do interior, que chegam até a disputar onde é o maior São João do Nordeste! O forró marca o ritmo do arrasta-pé e as fogueiras aquecem os corpos e o coração. É esse clima de alegria compartilhada que a Betânia quer celebrar com a campanha São João juntinho é mais gostoso, que marca a volta de uma das festas mais aguardadas e tradicionais do ano para milhões de famílias em todo o Nordeste.

Desenvolvida pela BG9, a campanha São João juntinho é mais gostoso começa a ser veiculada no digital e pontos de venda a partir do dia 06 de junho e segue durante todo o mês, com identidade visual que celebra, acima de tudo, os reencontros e a possibilidade de festejar ao lado de quem se quer bem: família, amores, amigos e, até mesmo, os futuros novos amigos, todo mundo bem juntinho, se reencontrando para compartilhar alegria, comidas gostosas e as boas energias das festas juninas!

Para dar o tom da festança, Betânia convidou o artista Luan Estilizado para ser o embaixador do São João. Um dos maiores acordeonistas da atual geração de músicos nordestinos, Luan começou a tocar sanfona ainda criança e tornou-se nome obrigatório ao se falar de forró raiz produzido, hoje, no Nordeste. O par perfeito para Betânia neste arraiá que celebra uma das maiores festas da nossa cultura e fortalece as nossas raízes.

“Alimentar o corpo e inspirar o coração faz parte do propósito da Betânia e nenhuma data ilustra tão bem esse sentimento quanto o São João, uma festa tradicional que, ano após ano, mobiliza milhões de pessoas em todo o Nordeste para compartilhar momentos de união e alegria em torno das mesas fartas, com muita música, dança, as simpatias da cultura tradicional e um sentimento de fé no amanhã, que é tipicamente nordestino. É isso que pretendemos ilustrar com essa campanha”, explica Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.

O São João Betânia vai contar, ainda, uma forte execução da campanha nos pontos de venda espalhados pelo Nordeste, com materiais de PDV, ações “Compre & Ganhe”, barracas personalizadas em pontos de grande circulação nas capitais nordestinas e cidades do interior com grande tradição junina e programação especial com receitas típicas desenvolvidas pelo Clube dos Chefs Betânia. A campanha estará disponível em @betanialacteos, no canal da marca no Youtube e pelo site da Betânia Lácteos.

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