Bepantol Baby, marca de antiassaduras da Bayer Consumer Health, lança um movimento que pretende promover a paternidade ativa, Com a hashtag #NASCEUMPAI, a campanha, assinada pela agência JeffreyGroup, convida os homens a participarem de forma natural das rotinas de cuidados com os pequenos, como a troca de fraldas e a hora do banho, a fim de fortalecer o vínculo entre pais e filhos e resultando no bem-estar de toda a família.
Essas mensagens chegarão ao público através de um vídeo manifesto estrelado por Alok, o embaixador da campanha, junto de sua esposa Romana Novais e de seu filho, Ravi. No filme, além de relembrar todos os receios que envolvem a paternidade com a chegada do primeiro filho, o DJ comenta sobre a importância de dividir essa responsabilidade, meio a meio, com sua companheira. Em um relato emocionado, Alok cita ainda a espera de seu filho caçula, descrevendo todo o processo como a melhor aventura de sua vida.
“A paternidade ativa é um dos pilares mais importantes entre os propósitos de Bepantol Baby. Como marca, entendemos que também faz parte do nosso papel levar essas mensagens adiante e trazer os homens para essa reflexão de forma saudável e colaborativa. Desde 2015 buscamos propagar o movimento, já contamos com a figura masculina protagonizando nossas campanhas e a ideia do projeto #NASCEUMPAI é justamente naturalizar ainda mais a figura paterna exercendo atividades como a troca de fraldas, reforçando a importância de pais mais ativos, contribuindo assim com a construção de vínculos únicos com seus filhos”, conta Cristina Hegg, gerente de categoria na Bayer Consumer Health.
O movimento está sendo divulgado nas redes sociais do artista e no perfil oficial de Bepantol Baby no Instagram. Há ainda uma série de outros conteúdos que serão promovidos por Alok e Romana junto da marca, também nas redes sociais ao longo do projeto, que dura até dezembro.
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