Dono de uma das dívidas mais famosas do entretenimento brasileiro – quitada recentemente – e protagonista de um dos maiores memes de “Bom Dia” das redes sociais, o cantor Belo se une ao will Bank para ajudar mais brasileiros a sentir o alívio de se livrar das pendências financeiras e ter “um Belo dia”.
O artista é protagonista da campanha que apresenta o Feirão will em Dia, que traz condições especiais para a quitação das mais diversas dívidas de pessoas físicas – como cobranças diretas, cheque especial, cartão de crédito e pagamentos em atraso. A iniciativa oferece as mais belas condições, como descontos de até 98% nas negociações, além de pagamento em até 24 vezes e taxas a partir de 1,99%. Na campanha, com criação da agência monkey-land, Belo invade o dia de uma cliente do amarelinho para destacar as oportunidades trazidas pelo Feirão will em Dia – edição especial “um Belo dia”. Encarnando o papel do sol, de flores e de outros belos elementos, o artista reforça as oportunidades para que qualquer um saia do negativo. “Fui motivo de muitas brincadeiras e memes durante anos por conta de uma dívida pessoal com o Denilson. Felizmente, quitei e posso garantir: é muito bom não dever nada a ninguém!”, destaca Belo. “Agora, quero reforçar a possibilidade de outras pessoas também resolverem suas dívidas com ajuda do will Bank, de uma forma segura, rápida e que caiba no bolso. Assim, todos poderão ter um belo dia”, reforça o artista. “O will bank nasceu com a proposta de democratizar o crédito e dar possibilidade de elas serem protagonistas das próprias vidas financeiras, a relação com o banco pode ser melhor e esta campanha mostra isso: unimos um serviço fundamental para a população com um ícone popular para mostrar que não importa qual sua renda ou classe social, é sempre ruim ter dívidas e é possível quitá-las”, enfatiza Daniel Feitoza, CMO do will Bank. A campanha terá forte presença no universo digital e o próprio Belo será um dos principais impulsionadores do conteúdo. “Belo é uma figura carismática, querida e fala com diversos públicos. A forma com que ele topou participar da campanha, assumindo seu histórico de dívidas e as brincadeiras que rodam a internet, conversa perfeitamente com a linha de comunicação bem-humorada do will Bank que, com certeza, vai cativar a audiência – e, claro, criar novos memes!”, finaliza Ricardo Forli, sócio da monkey-land.Confira o vídeo: