quarta-feira, junho 4, 2025
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Bebês vestidos de Heinz protagonizam Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, lança campanha inspirada em registros fotográficos das mães consumidoras, que espontaneamente vestem seus bebês nas cores clássicas dos produtos da marca. Desenvolvida pela agência DAVID, a ação utilizou fotos feitas pelas próprias famílias, sem produção de estúdio ou direção profissional.

A campanha será veiculada no digital e Outdoor, e reúne vídeos curtos e peças estáticas. As imagens mostram cenas do dia a dia, reforçando de forma leve e divertida como os consumidores gostam tanto da marca que até vestem seus filhos.

“Queremos capturar a relação próxima que as pessoas têm com Heinz por meio de registros dos amantes dos nossos produtos, especialmente as mães. As fotos destacam como a marca se conecta com momentos simples e autênticos, de maneira irreverente, até nas situações mais cotidianas, como nas roupas escolhidas para vestir seus bebês’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Com tom descontraído, Heinz reforça o vínculo afetivo com seus consumidores e também ressalta a personalidade única da marca, que se destaca na rotina do público. Com isso, a campanha evidencia como a criatividade faz parte do DNA de Heinz, reforçando seu compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, conectando gerações e trazendo à tona uma celebração do cotidiano.

“A campanha estava pedindo para acontecer. A gente era impactado por estas imagens a todo momento. Tanto que nem foi preciso produzir imagens. Um comportamento verdadeiro, que vem das pessoas e prova o amor irracional pela marca”, conta Rogério Chaves, ECD da DAVID.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID São Paulo

Campanha: Heinz Babies

Cliente: Kraft Heinz

Produto: Heinz

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Diretores de Criação: Renato Simon

Criação: Rafael Teixeira, Maria Luiza

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina D’Assunção, João Marcello Carceles

Produção: Fernanda Peixoto,Ana Marques, Leticia Brito

Mídia: Katherine Avancini, Rafaela Correia, Claine Cardoso

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano

Influência & Social Media: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mari Heine, Maria Costa

 

Aprovação do cliente:

CMO: Thiago Lopes

Head of IMC: Lariane Duarte

IMC Manager: André Mendes

Analistas de Marketing: Juan Moreli, Alexandra Lapot, Bianca Gasparetto

 

Produção:

Produtora de Imagem: The End

Direção de Pós: Helena Jardim e Mauro Moreira

Direção Criativa e Lead de Edição: Leon Mosditchian

Edição: Laura Muniz

Supervisão de Motion Design: Mariana Moura

Motion Design: Rosa Rubin

Coordenação de Pós: Bruna de la Fuente

Producer: Bruno Araújo

Redes sociais: JotaCom

 

Produtora de Áudio: LOUD+

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes

Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes

Produtora de Pesquisa: T.L.A. Produções Artísticas

Pesquisa: Andressa Reis e Sarah Leib

Curadoria: Talita Lima

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