domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBB Seguros fecha campanha de Seguro de Itens Pessoais

BB Seguros fecha campanha de Seguro de Itens Pessoais

Encerrando a campanha “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a BB Seguros lança o terceiro vídeo da série publicitária que dá voz a objetos do cotidiano que estão entre os itens protegidos pelo seguro. Com um tom leve e bem-humorado, o último filme reforça como proteger objetos pessoais e transações do dia a dia, de forma simples e acessível.

Em cena, os objetos explicam a cobertura Bolsa Protegida que ressarce em até R$ 3 mil os itens roubados dentro da bolsa, além da extensão do Seguro Itens Pessoais que cobre transações feitas sob coação, como saques, compras e transferências indevidas, inclusive via Pix.

Com foco na proteção financeira e na facilidade da contratação, o vídeo reforça que, por apenas R$ 9,90 por mês, é possível garantir cobertura para diversos objetos pessoais e também para prejuízos relacionados a movimentações bancárias forçadas.

Criada pela Nacional Comunicação, a estratégia multicanal inclui veiculação em redes sociais, Youtube, mídia digital e parcerias com influenciadores.

“Com este último vídeo, queríamos mostrar a abrangência de um seguro que é acessível, protege os pertences e proporciona planejamento. Ao abordar situações com leveza e humor, o filme reforça como a proteção pode ser uma aliada no seu cotidiano e exerce um importante papel na educação financeira, principalmente de jovens”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Mais informações sobre o produto estão disponíveis em:
www.bbseguros.com.br/seguros/para-voce/seguro-itens-pessoais

Ficha Técnica

Cliente: BB Seguros

Produto: Seguro de Itens Pessoais

Título: Pra tudo que importa.

Meios: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH

Direção de Criação: Camila Dammann e Daniel Zappa

Criação: Fabrício Medea, Duda Assis, Mateus Gomes, Lucas Santos, Kevin Souza, Ricardo Camacho, Lídia Pessoa, Poly Bandeira, Douglas Lopes, Vanberg Osório

RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger

Atendimento: Wilson Pereira, Emerson Muzi, Rodrigo Wirth, Diego Carza e Sarah Lemos

Mídia: Bira Holanda e Luana Alvarez

Planejamento: Gabrielly Moura

Produtora: Biruta Filmes.

Direção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli.

Atendimento: Milene Traldi

Direção: Tiago Soban.

Fotografia: Ricardo Pelissari.

Coordenador de Pós: Ivan Lemos

Montador: Rodolfo Belon.

Produção: David Pereira.

Produtora de som: Vitor  Penna.

locutor: Debis Candido.

Aprovação/ cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev

Artigos relacionados

Novidades