A unidade de produção de conteúdo in house BetaHUB contará com equipe multidisciplinar para consolidar a estratégia da marca no ambiente digital.
Com foco em inovação e transformação digital, a Bauducco acaba de lançar o seu hub de conteúdo digital, o Beta Hub. A unidade de produção de conteúdo realizada em parceria com a Ampfy terá estrutura in house, localizada no escritório da companhia, em Guarulhos, para revitalizar a marca no ambiente digital.
O BetaHUB começa a operar esse mês e contará com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Estratégia, Criação e Produção de conteúdo, Gestão de redes sociais e Operação de mídia digital conectadas ao time de marca e insights da Bauducco.
O objetivo é produzir conteúdo estratégico, como fotos, vídeos tutoriais, dicas culinárias e receitas, além da criação de diversos assets para veiculação nos canais de comunicação da marca, produzidos no moderno estúdio próprio, a Cozinha Bauducco, lançado no início de 2022 e localizado na cobertura do prédio administrativo da empresa.
O Beta Hub também é responsável pela criação de estratégia de mídia, comunicação e performance e pelo planejamento e gestão dos sites e canais de venda direta tanto da loja Bauducco, quanto da Casa Bauducco, unidade de negócios de cafés e produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos.
“O lançamento do nosso Hub de conteúdo faz parte das estratégias de inovação e digitalização da Bauducco, que têm por objetivo tornar a comunicação da marca mais próxima e integrada ao dia a dia do consumidor, de forma contemporânea e inovadora. Estamos contentes com a parceria e esperamos impactar ainda mais os consumidores com dicas criativas e sugestões de consumo dos nossos produtos”, comemora Luis Gomes, Gerente Executivo de Marketing da Bauducco.
A Ampfy chega para somar à estrutura do Beta Hub, que também é composta pela CP+B, como agência líder de comunicação, e a PROS, agência responsável por relações públicas e influenciadores.