A Batuca criou uma campanha digital para a rede Croasonho, especialmente para o período de quarentena. “Compartilhe Coisas Boas” foi criada para estimular uma corrente do bem entre os clientes da marca durante a pandemia de Covid-19, que trouxe a necessidade do isolamento social. A ideia é mostrar que, mesmo à distância, as pessoas podem se presentear e demonstrar afeto, de um jeito diferente.
A agência enxergou a possibilidade de utilizar o posicionamento divertido da Croasonho para levar otimismo em diversas plataformas. O Instagram da marca (@croasonho) foi recheado com mensagens inspiradoras em seu feed. Nos destaques foi criada uma seção com mensagens que ficarão disponíveis para que as pessoas tirem print e enviem em outros canais, como o WhatsApp, por exemplo. Um tutorial foi elaborado para que as pessoas entendam como funciona a mecânica da ação.
Todos os pedidos pelo delivery agora contam com adesivos da campanha nas embalagens e um flyer especial com a mensagem “Demonstre seu amor. Peça Croa para quem você ama”. “Ao receber um delivery da Croasonho, queremos que o consumidor imagine todas as coisas boas que existem dentro de um Croa, como a gratidão, o carinho, a felicidade e a dedicação”, comenta André Lima, sócio e diretor de criação da Batuca. “Um dos pilares da campanha foi também contrapor a quantidade de notícias ruins que estamos recebemos todos os dias, por todos os lados. Tentamos contrapor isso com positividade, otimismo e afeto”, completou André.
O site da rede também recebeu diversos textos de amor e otimismo. “As pessoas estão procurando alternativas para manterem suas rotinas mais leves em um momento tão difícil como esse, e a Croasonho, sendo uma marca divertida e descontraída, pode levar um pouco de alegria”, completou o publicitário.