quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBaby Dove anuncia Fernanda Paes Leme como nova embaixadora

Baby Dove anuncia Fernanda Paes Leme como nova embaixadora

Baby Dove, marca que carrega o DNA de Dove e celebra a diversidade das formas como mães e pais cuidam de seus bebês, anuncia Fernanda Paes Leme como nova embaixadora da marca no Brasil. Ao longo do ano, a atriz e apresentadora – que se tornou mãe recentemente – compartilhará suas experiências reais sobre a maternidade e participará de ações com Baby Dove.

A parceria se inicia com a campanha do Mês das Mães, resgatando um momento inesquecível e que muitas vezes marca o início da maternidade: o instante em que o coração do bebê é ouvido pela primeira vez. Para isso, Baby Dove desenvolveu uma pelúcia especial para presentear as consumidoras Julia e Ariana, e as embaixadoras, Jeniffer, Isabella e, agora, Fernanda Paes Leme. Inspirada no logo da marca, que faz alusão à mãe e filho com a pomba e o filhote, a pelúcia, quando apertada, surpreende as mães com o som da batida do coração do seu bebê, eternizando esse momento especial.

“Depois que eu me tornei mãe, me sinto preenchida. Sou uma nova Fernanda e estou me descobrindo cada vez mais com a minha filha ao meu lado. É muito gratificante ter a oportunidade de dividir todos os momentos da maternidade, desde os desafios até as alegrias, com Baby Dove. Acredito que será uma jornada muito especial para mim, para a minha filha e para quem me acompanha de perto”, comenta a apresentadora.

“A chegada da Fepa fortalece significativamente o squad de Baby Dove em 2024. Estamos comprometidos em nos unir a mães reais que transmitam autenticidade e confiança ao compartilhar suas experiências sobre a maternidade. Estamos muito animados com essa parceria, pois acreditamos que a Fepa é uma voz essencial para, junto com a nossa marca, destacar tanto as alegrias quanto os desafios da maternidade real.”, explica Mariana Krause, Gerente de Marketing de Baby Dove.

A atriz e apresentadora terá um papel fundamental para ampliar e fortalecer as mensagens da marca ao público. As ações, que serão realizadas durante 2024, contemplam conteúdos e campanhas estratégicas para as redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades