O b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – criou toda a comunicação do Hub de Educação Financeira, uma plataforma de conteúdos digitais que reúne num só lugar os melhores conteúdo de finanças pessoais e investimentos produzidos no mercado.
“Essa campanha foi muito importante para a B3, pois com ela tivemos a oportunidade de falar diretamente com o investidor pessoa física, que vem cada dia mais trazendo suas aplicações para a bolsa. Estamos comprometidos em atuar para levar educação financeira aos novos e antigos investidores, e também em ajudar quem quer apenas aprender a cuidar melhor do seu orçamento, e é importante que as pessoas conheçam o que a B3 está oferecendo a elas”, afirma Bruna de Caro, superintendente de Marca e Marketing da B3.
Para isso, o b2biz criou toda a comunicação do hub, que inclui ações direcionadas a influenciadores digitais. “Para nós, do b2biz, é muito satisfatório poder estar junto com a B3 em uma ação de tamanha importância para o Brasil e poder trabalhar a comunicação, de um jeito eficaz, desse projeto super relevante para o público em geral”, explica Lara Magalhães, diretora de Grupo de Contas do b2biz.
Além dos influenciadores, o b2biz também é responsável pelo conteúdo do Facebook e Instagram da B3 por meio de posts. Também contempla o plano de comunicação anúncios em search marketing, divulgação de vídeo explicando sobre o hub e pílulas que levam para os vídeos completos da plataforma.
Para acessar o Hub de Educação B3, basta acessar o link: https://edu.b3.com.br/