O b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – agora é a responsável pela comunicação integrada da Disal Consórcio, especializada em consórcio de veículos. O desafio da agência é, além de ser um parceiro de negócios, amplificar o conhecimento sobre o serviço de consórcio, consolidar a marca no mercado e gerar leads qualificados.
“O nosso compromisso como a maior administradora independente do Brasil e especialistas em consórcio é oferecer a melhor prestação de serviço para que os nossos clientes alcancem suas conquistas. Para isso, estamos fazendo investimentos significativos em tecnologia e dados para que assim, prestemos um atendimento próximo e personalizado aos nossos clientes. A parceria com uma agência completa como a F.biz é fundamental para alcançarmos esses objetivos”, explica Luciana Precaro, diretora de vendas e marketing da Disal Consórcio.
“Iniciar o ano com essa nova parceria nos dá gás para entrar em 2020 a todo vapor. Somos muito gratos à Disal pela confiança no b2biz”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.