b2biz conquista conta da Continental Pneus

Time do b2biz junto com o grupo da Continental Pneus, que chega para agregar a carteira de clientes da agência. Foto: Moreno Gonçalves

O b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – foi a eleita pela Continental Pneus para cuidar da comunicação integrada da marca. O desafio da agência é ser um parceiro de negócios e amplificar o conhecimento da marca no mercado de acessórios automotivos.

“Nossa expectativa é desenvolver uma relação de muita integração e celebração. Trabalharemos em parceria com a equipe da F.biz para que a agência possa contribuir com as necessidades do nosso negócio e propor soluções de comunicação e trade sob medida capazes de gerar resultados e apoiar o crescimento da marca no mercado brasileiro”, destaca Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Continental oferece uma ampla gama de produtos, soluções tecnológicas e serviços para veículos de passeio, comerciais e também para aplicações industriais. Desde 2016, é detentora do naming rights da Copa do Brasil, um dos maiores torneios de futebol do País. O projeto de patrocínio foi renovado para o campeonato deste ano. “Estamos super motivados! Não somente pelo negócio, mas também, pela química entre nossas equipes. Agradecemos muita a confiança”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.