O futebol feminino era proibido no Brasil até 1979. Por mais inacreditável que seja, esse fato mostra o que representa para as mulheres o crescimento do esporte no Brasil e no mundo neste momento.
Pensando nisso, a Auris, marca de beleza da MedLevensohn, está investindo em uma campanha apoiando o esporte e convocando todos a torcer pelo Brasil.
A campanha terá posts em redes sociais, mídia digital e peças de PDV para a loja Auris do Rio de Janeiro.
“Teve um tempo que o futebol feminino era proibido no Brasil. Ainda bem que começou o segundo tempo” é a primeira peça da campanha. No dia do jogo contra o Panamá, entra a torcida no post “Vamos dar um chapéu no Panamá?” O terceiro post fala do simbolismo da campanha no contexto global: “Só de ver futebol em anúncio de beleza dá pra sentir que o mundo mudou.”
“Propaganda hoje é sobre contexto e ideia simples. Acho que temos ambos nessa campanha linda” celebra Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21.