domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAtriz e modelo Agatha Moreira é embaixadora de Amarula Vegan

Atriz e modelo Agatha Moreira é embaixadora de Amarula Vegan

A marca líder de mercado de licores cremosos importados no Brasil e o mais premiado do mundo, Amarula, apresenta a atriz e modelo Agatha Moreira como embaixadora do seu mais novo produto – a Amarula Vegan. Feita à base de coco e do fruto Marula, a novidade chega para complementar o catálogo da linha de sabores da marca que tem como estratégia atrair novos consumidores para categoria.

A escolha da Agatha Moreira como o rosto da Amarula Vegan se encaixa com a busca da marca de se rejuvenescer e se conectar com o público jovem. Iniciando a parceria, a atriz protagonizou vídeos divulgados nas redes sociais. Para campanha, o mote escolhido é: “Amarula Vegan tem uma experiência de sabor indescritível. É um licor cremoso vegano que tem o sabor e a cremosidade de um licor com creme de verdade.”

Com conceito criativo idealizado pela Agência Fillet e produzido por Rica Conteúdo, o material das redes sociais foi titulado como “Desfrute todo sabor de Amarula Vegan com Agatha Moreira” e mostra as reações da atriz ao consumir o licor pela primeira vez, assim capturando a sua espontaneidade e criando a sensação de desejo para o público. A marca Amarula e a Agatha são icônicas. A atriz, sempre se expressa de maneira autêntica, mas

também surpreende positivamente o seu público através de seus posicionamentos e escolhas. Essas características vão de encontro direto com o novo licor, que irá fascinar a todos com o seu sabor e o novo sabor. Amarula Vegan é ainda mais alinhado com a Agatha por ser surpreendente.

“Estou muito feliz em ter Amarula como minha parceira e representar esse novo sabor, que é o Amarula Vegan. Eu não sou vegetariana, mas cuido muito da minha alimentação e procuro ter atitudes sustentáveis no meu dia-a-dia. É muito importante a gente saber que as opções existem e que é possível introduzir hábitos que trazem benefícios para o corpo e para o que está à nossa volta. Essa consciência é fundamental para garantirmos um lugar onde se possa habitar no futuro. Não é fácil mudar um hábito alimentar, mas quando a gente se permite conhecer algo novo, um mundo de possibilidades se abre. E eu posso garantir: sim! Há muita coisa deliciosa ao nosso alcance que não tem nada de origem animal. É o que acontece com Amarula Vegan que, além de manter toda a cremosidade do sabor original, é uma delícia. Eu confesso que estou apaixonada!”, diz Agatha Moreira.

“A Agatha é jovem e se expressa de maneira autêntica, isso junto com a sua energia e naturalidade contagiantes, é a representação perfeita da Amarula Vegan. Estamos animados em tê-la conosco no lançamento desse produto tão especial”, complementa Priscilla Gomes, Country Manager da Amarula.

Atingindo também consumidores que optam por produtos plant-based ou que estão no processo de um consumo mais conscientes, a Amarula Vegan contará com um time de influenciadores que fazem parte do movimento do veganismo e intolerantes a lactose, como Luísa Motta, Mari Bridi e Bianca Camargo, que divulgarão a novidade ao longo deste lançamento.

Para o offline, a marca criou o coquetel Vegan Vibes que estará disponível em ativações como welcome drink e double drink em diversos bares ao longo de abril, e participará do Nômade Festival, evento que impulsiona a música popular brasileira, em maio. Já nas principais redes de mercado serão organizadas degustações e materiais de visibilidade para que o público possa conhecer e provar o novo produto.

E trazendo algo inédito para a Amarula, a marca entrou em parceria com a Another Place para uma collab de moda. A coleção-cápsula livre de gênero traz peças que seguem a cartilha de cores e símbolos característicos da bebida, entregando um estilo divertido e explorador que transmite uma sensação de liberdade, assim como Amarula Vegan entrega um produto plant-based que não compromete as escolhas do consumidor.

Artigos relacionados

Novidades