domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digital“Até os Santos desconfiam” na nova campanha de Amazon Prime

“Até os Santos desconfiam” na nova campanha de Amazon Prime

“Até os santos desconfiam”. É com mote neste famoso provérbio popular que Amazon Prime lança sua nova campanha em território nacional. Estrelada por Lulu Santos e Daiane dos Santos, a ação destaca todos os benefícios do programa de assinatura, que oferece frete gratuito sem valor mínimo de compra para vários produtos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a criação ainda reforça outros diferenciais disponíveis no pacote, incluindo a oferta de filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts no Amazon Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura de apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano.

“Somos a empresa que se empenha diariamente em trazer experiências únicas para os nossos clientes. E Amazon Prime reflete tudo que queremos para nossos clientes, em conveniência e entretenimento.”, ressalta Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil. “Esta campanha é a nossa maneira divertida de comunicar com os membros Prime e reforçar os benefícios exclusivos que somente Prime traz ao Brasil: como frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com o Prime Reading, mais de dois milhões de músicas e podcasts no Amazon Music e jogos gratuitos com o Prime Gaming. São mais de 100 milhões de membros que mundialmente já aproveitam estes benefícios, tornando a vida mais fácil, conveniente e divertida.”, reafirma Lillian.

O conteúdo do filme e seus desdobramentos trabalham de forma cômica o trocadilho de um ditado popular brasileiro, com o sobrenome dos personagens. O roteiro traz uma situação dentro de um café, no qual Lulu Santos e Daiane dos Santos acabam se ‘intrometendo’ em uma conversa de duas amigas, após ficarem impressionados com o valor da assinatura de Amazon Prime. No enredo, até o garçom, de sobrenome Santos, entra no meio da conversa, desconfiado da veracidade do custo-benefício. O desfecho mostra Lulu realizando uma compra e validando as vantagens de Amazon.com.br.

Confira aqui o filme da campanha:

www.youtube.com/watch?v=HG9J_tpuVZE

A ação contempla filme veiculado nos canais digitais da marca, além de desdobramento de pílulas de conteúdo, também disponibilizadas nas mídias sociais de Amazon.com.br.

FICHA TÉCNICA AMAZON – OS SANTOS DESCONFIAM

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Amazon Brasil

Título: Até Os Santos Desconfiam – Engage Prime Q1’23

Produto: Amazon Prime

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

Diretor de criação: Philippe Degen

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Tiago Sanchez Marini e Vinicius Gonzaga

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Aline Silva

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa, Gabriela Medina, Julia Poio e Leila Santos.

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Luciana Shinoda, Nathalia Garcia, Pedro Maia e Gustavo Oliveira

Aprovação cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian e Lara Camargo

 

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Thiago Vieira

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Direção de Arte: Thiago Cusak

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Thiago Freire

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Serginho Diniz

Color grading: Eduardo Coelho – Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi – Kikira

Produtora de som: Punch Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

Artigos relacionados

Novidades