Tendo como base o conceito da plataforma Arezzo Juntas, que reforça os laços femininos de troca, afeto e crescimento, a marca de calçados convidou a mais brasileira das famílias para reforçar esses valores. Quatro gerações de mulheres da Família Gil se reúnem, pela primeira vez, em campanha dirigida por Giovanni Bianco.
A Arezzo juntou mulheres poderosas para reforçar, ainda mais, a importância da rede de apoio feminina, o valor da união e o verdadeiro significado da palavra sororidade. Em um só coro, Preta, ao lado de Bela, Flora, Maria, Marília, Nara, Dona Nair, Laura, Flor e Sol de Maria, cantam a linda canção do grupo “Gilsons”, trio musical formado por José, Francisco e João, todos integrantes da família Gil. Na letra, que compartilha palavras de carinho, há também uma mensagem de saudade, perfeita para o atípico momento, em que amigas e familiares ainda não puderam se encontrar.
Como uma delicada mensagem de amor e agradecimento para aquelas que sempre estão ao nosso lado, a Arezzo reforça o movimento Arezzo Juntas e celebra a união e o apoio entre as mulheres, já que são nos tempos de turbulência que entendemos a importância da nossa rede de apoio, que deve ser construída e preservada com muito carinho.
Veja: