domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalApp da Stock Car estreia com votação do Fan Push

App da Stock Car estreia com votação do Fan Push

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car Pro Series lançou nesta segunda-feira (18/11) um aplicativo eclético e repleto de funcionalidades no qual o fã poderá buscar, em tempo real, todas as informações referentes à competição, além de proporcionar maior interação e até influenciar diretamente o que acontece nas corridas.
Já surgindo como a principal referência no segmento no Brasil e com a missão de entregar uma experiência única ao público, o app Paddock Fan estreia oferecendo a possibilidade de interagir e votar no seu piloto favorito para o Fan Push, pleito que concederá a seis dos 30 pilotos potência extra durante a próxima etapa, no próximo domingo, em Goiânia.
O app entrega inúmeras vantagens. Entre elas, está o resgate de até quatro ingressos por etapa, acesso VIP e em arquibancada exclusiva, descontos nas lojas Stock Store instaladas nos autódromos, direito a um balanceamento e alinhamento por mês nas lojas Stock Auto Service, visitação aos boxes e acesso ao rádio das equipes e pilotos. Para 2025, também serão incluídas as seguintes características e experiências, como acompanhar pelo smartphone os treinos e corridas com câmeras exclusivas.
O sistema ainda possibilita navegar por todas as informações do campeonato, conhecer mais sobre a categoria, pilotos e equipes, acompanhar as corridas com o live timing, assistir por streaming ao vivo e corridas anteriores, além de participar a votação do Fan Push.

Imersão e emoção – “O novo app é mais um passo na inclusão de fãs de todo o Brasil no ambiente de adrenalina e emoção da Stock Car”, diz Lincoln Oliveira, controlador da Vicar, promotora da categoria. “Onde estiver, em qualquer parte do país ou do mundo, o fã poderá experimentar a sensação de estar no autódromo ou mesmo dentro do carro de corridas, compartilhando com o piloto os desafios da competição. Ele também é mais uma plataforma versátil para os patrocinadores da categoria, oferecendo não apenas mais visibilidade, como oportunidades junto a um público apaixonado e disposto a viver de perto o seu esporte predileto. Todos serão impactados e ganharão com essa novidade”, conclui o executivo.

O novo aplicativo está disponível em duas versões e poderá ser baixado nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android). Mais informações e perguntas frequentes podem ser acessadas neste link.

Artigos relacionados

Novidades