quinta-feira, novembro 21, 2024
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Animação de Huggies® reforça o benefício de armazenar fraldas do chá de bebê “na nuvem”

Animação de Huggies® reforça o benefício de armazenar fraldas do chá de bebê “na nuvem” com plataforma mais abraços.

Mais Abraços, plataforma de Huggies® – marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark – que atua como rede de apoio para mães, pais e toda a família, lança no ambiente digital a campanha “Fraldas na Nuvem” com o objetivo de reforçar as facilidades da ferramenta virtual para a realização de chá de bebê online, entre outros benefícios relevantes para a jornada da parentalidade real.

A comunicação, que acontece de novembro a dezembro, conta com uma animação de 30 segundos, produzida pela Accenture Song, que apresenta a plataforma Mais Abraços e mostra como é simples criar um chá de bebê online para armazenar “na nuvem” as fraldas e todos os outros produtos de cuidados com os bebês.

O filme traz a representação de uma nuvem que “entra” no celular – que logo se transforma em um laptop – mostrando que a tecnologia pode ser facilmente utilizada em um ou outro aparelho. Em seguida, uma casinha dá lugar a milhares de fraldas que se transformam em “nuvens de fraldas”, representando que todos os produtos ficam guardados em um ambiente virtual, ou seja, “na nuvem” – em vez de ocupar espaço físico nas casas das famílias. A animação ainda reforça que o ambiente é virtual, seguro e gratuito e que os presentes se transformam em créditos que podem ser trocados por quaisquer produtos, sempre que houver necessidade.

“Com a campanha, queremos antes de tudo, ser empáticos com os papais e mamães no momento de receber um bebê! Sabemos dos desafios desta nova jornada e a nossa plataforma Mais Abraços foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais no momento mais importante de suas vidas! A campanha reforçará os benefícios da plataforma, como ajudar a se preparar para a chegada dos pequenos com o chá de bebê e o armazenamento dos presentes – como as fraldas – um dos maiores desafios relatados pelos pais”, explica Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, de Huggies.

“Por isso, Mais Abraços atua como esse facilitador, no qual o chá de bebê pode ser feito online e os presentes guardados em um ambiente online, superseguro e eficiente, para serem entregues quando forem solicitados, facilitando bastante o dia a dia das famílias. E a nossa animação, bem como toda a comunicação da campanha, reforçam esse benefício de uma forma lúdica”, finaliza a gerente de marketing.

A campanha contempla ainda uma conteúdos nos canais da marca e conversas no ambiente digital por meio de influenciadores de Huggies, como o ator e influenciador Júlio Rocha – que será pai pela terceira vez – e Ana Magalhães – que será mamãe pela quarta vez. Além deles, a marca traz a influencer e Jenni Alarcon – mãe de primeira viagem, que está esperando gêmeos. Todos amplificarão a conversa sobre a rede de apoio de Huggies e farão os seus próprios chás de bebê online na plataforma.

A estratégia de comunicação e criação da animação foi produzida e executada pela Accenture Song, também responsável pelo plano de mídia e conteúdos no digital. Já as ações de PR com influenciadores são lideradas pela agência PROS.

PLATAFORMA MAIS ABRAÇOS

A plataforma “Mais Abraços” atua como uma rede de apoio digital para as famílias, oferecendo muito mais que produtos de Huggies para o dia a dia de mães e pais. Ela foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como o próprio chá de bebê online – além de planos de assinaturas e conteúdos exclusivo sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê.

Atualmente, Mais Abraços está presente em 11 países, como: Brasil, Equador, Peru, Chile, Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala, obtendo mais de 13 milhões de visitas em seu site e mais de 450 conteúdos em diversos formatos como: podcasts, ebooks, artigos e vídeos.

FICHA TÉCNICA – BABY SHOWER

ACCENTURE

Anunciante: Huggies

Agência: Accenture Song

CCO: Eco Moliterno

Diretores Executivos de Criação: Caio Scaff e Natália Mamede

Criação: Lucas Negreiros, Caique Nóbrega

Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Mariana Matos e Marcelo Imperatrice

Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Monise Novais, Débora Santos

Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima

Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela e Livia Gritti

Aprovação do Cliente: Carolina Gormezano, Cezar Gomez, Guilherme Santa Maria, Silvia Kaneku e Ronaldo Art

Produtora de Filme: Consulado

Direção: Boca Ceravolo

Direção Executiva: Luciana Pessoa

Produção Executiva: Stefanie Dias, Mauricio de Andrade

Designer: Jon Suguiyama

Coordenador de Produção: Carol Fernandes

Produção: Victoria Andria, Luisa Zorzetti

Animação: Vinicius Gasparete, O agente Laranja, João Costa

Iluminação e render: Rafa Vieira, João Costa

Motion e composição: Estevão Puggina, Bruno Ronzani

Produtora de Áudio: Mandril

Produção Executiva: Pedro Michelucci

Produção Musical: Eduardo Bolzan

Sound Design: Eduardo Bolzan

Mixagem: Eduardo Bolzan

Coordenação de Áudio: Pedro Michelucci

PROS

Agência: PROS

Atendimento: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Tabatha Antonaglia e Bruna Ferreira

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