Para o relançamento da linha de antitranspirantes Black & White, best seller da NIVEA, a marca elegeu um time poderoso para resgatar suas memórias afetivas com relação a peças de roupa que fizeram história, em uma campanha digital criada para fortalecer a mensagem da fórmula patenteada da linha, com proteção 5X anti: odor, suor, manchas, resíduos e irritação, que cuida da pele e ao mesmo tempo tem proteção avançada contra manchas das roupas.
Nas ativações, NIVEA contempla dois territórios muito fortes para falar sobre o mote criativo #EssaRoupaTemHistória: o Futebol e a Moda. No mundo do futebol, jogadores de clubes masculinos e femininos destacarão o quanto a camisa dos times, chamadas de manto sagrado, representam para eles e no universo da moda, celebridades e influenciadoras vão trazer seus looks icônicos, a preocupação e cuidado com as roupas no dia a dia como se fossem sua segunda pele, e como a escolha do antitranspirante correto pode auxiliar, tanto no cuidado e proteção com as axilas como em manter suas peças livres de manchas e resíduos.
Ontem, 29/10, o jogador Willian do Corinthians deu o pontapé inicial na campanha, com a entrega de um vídeo hero em seu Instagram. A narrativa gira em torno das camisas icônicas que ele tem como manto sagrado e que fizeram história, aliado à entrega funcional do antitranspirante Black&White. Adriane Galisteu e Dani Suzuki também farão parte da estreia da campanha. As demais celebridades selecionadas como: Gih Lancellotti, Mari Rios, Camila Pitanga, Hulk (Atlético Mineiro) e Renato Augusto (Corinthians) são alguns dos nomes que farão parte deste time de mais de 40 influenciadores que compartilharão com seus seguidores as histórias de suas peças favoritas com a hashtag #EssaRoupaTemHistória.
Durante a campanha a marca contará com muitas ações e ativações diferenciadas para destacar a linha que é o 1º Antitranspirante antimanchas combinado com uma poderosa fórmula com proteção 5X anti.