segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAna Flavia Cavalcanti traz “Histórias de Conforto”

Ana Flavia Cavalcanti traz “Histórias de Conforto”

Um espaço para falar de experiências acolhedoras que transformam vidas. Foi partindo dessa premissa de resgatar lembranças que nos confortam e inspiram, que a atriz Ana Flavia Cavalcanti acaba de lançar o seu primeiro podcast “Histórias de Conforto”. Em parceria com Comfort, a atriz recebe nomes especiais para bater papo e dividir reflexões de vida a partir de memórias aconchegantes e, claro, perfumadas.

O projeto, que surgiu como uma vertente da peça ‘Conforto’, um monólogo autoral – escrito, dirigido e interpretado pela atriz global –, em que Ana Flavia recorda dos tempos de infância ao acompanhar a mãe nas faxinas nas casas de família, agora ganha uma versão para além dos palcos, onde diversos convidados fazem uma verdadeira viagem no tempo para recordar suas próprias trajetórias, carreiras e lembranças que os marcaram.

“Enxergo este espaço, promovido por Comfort, como um canal necessário e que tem a oportunidade de retratar diferentes realidades e experiências de um jeito leve, rico e delicado. Faremos uma série de entrevistas com pessoas bem especiais e que irão dividir suas trajetórias em um ambiente perfumado pelas fragrâncias da marca, que há tanto tempo permeiam as vidas dos brasileiros e costuram as nossas vivências no dia a dia”, comemora Ana Flavia Cavalcanti.

São essas histórias que também fazem parte da vida de milhares de brasileiros que fortalecem essa ligação tão forte e genuína dos perfumes da marca, presente há 50 anos no mercado nacional, com as memórias olfativas de seus consumidores.

“Para nós é um orgulho tremendo notar a relação carinhosa que o público tem com Comfort, que foi o primeiro amaciante do país e carrega tantas memórias olfativas das nossas fragrâncias na vida das pessoas. Embarcar em um projeto como este com a Ana é mais do que apenas reforçar nossa posição estratégica no mercado de homecare, mas também valorizar as histórias que se cruzam com a própria história da marca. Promover conforto, bem-estar e bons momentos está em uma das nossas principais premissas de atuação”, conta a gerente de marketing de Comfort, Larissa Rezek.

Em um cenário repleto de flores, cheiroso e aconchegante, ao todo, serão oito episódios, com dois lançamentos mensais e nomes que serão revelados a cada nova semana para o público nas redes da marca. Para o fio condutor das conversas no podcast, que também conta com a versão em vídeo, Ana reflete, provoca e instiga os convidados a responderem: “O que é conforto para você?”.

Já na estreia da temporada, para inaugurar com chave de ouro, a atriz recebe ninguém menos que Liniker, cantora e multiartista, expoente da nova música brasileira e um dos nomes mais potentes da cultura no país. Amigas íntimas e de longa data, o papo entre as duas flui como as letras cantadas pela artista, que, prestes a lançar um novo álbum, ainda deu um spoiler aos fãs sobre o que eles podem esperar para o seu próximo trabalho.

Artigos relacionados

Novidades