terça-feira, novembro 5, 2024
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Ampfy traz o conceito “Viver é um Esporte” paracampanha

A Piracanjuba, uma das principais marcas de laticínios do país, apresenta o novo posicionamento da sua linha de bebidas proteicas – Piracanjuba Whey. Em campanha criada pela Ampfy, a marca ressalta que o produto se destina a todos aqueles que buscam uma suplementação de proteínas para o seu dia a dia.

Com o conceito “Piracanjuba Whey. Viver é um Esporte”, a campanha, que está centrada no ambiente digital, parte do insight de que todos nós precisamos garantir um consumo de proteínas diário, mesmo sem ser atletas de alta performance.

“A maioria da população não é composta por atletas de alto rendimento, mas todos fazemos alguma atividade diária que requer reposição de proteínas, seja ela passear com o pet, pegar o transporte público ou brincar com os filhos. Com isso em mente, criamos um conceito verdadeiro e que conversa de maneira mais próxima às pessoas, mostrando que Piracanjuba Whey se destina a qualquer um que deseja ter uma rotina saudável e equilibrada, seja qual for a sua prática diária”, comenta Fabio Guima, Diretor de Criação da Ampfy.

Para o lançamento desse novo posicionamento, a agência criou um filme digital, produzido pela Ritmo Visual; peças para YouTube, Meta e TikTok, além de ações com um squad de influenciadores. A Ampfy também está utilizando a tecnologia de geolocalização com o objetivo de encontrar as pessoas em momentos específicos da sua rotina e, com isso, direcionar a mensagem mais adequada para aquele público, naquele momento.

“Como especialista em leite e marca reconhecida por estar sempre inovando, a Piracanjuba segue atenta às necessidades dos consumidores que querem, cada vez mais, inserir a proteína na rotina. Essa campanha vem reforçar que nosso whey é para todo mundo, afinal, nosso corpo está sempre em movimento e esporte não é só aquilo que desafia o corpo. ‘Viver é um Esporte’ e Piracanjuba Whey pode ser um grande aliado”, afirma Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Cliente: PIRACANJUBA

Produto: PIRACANJUBA WHEY

Campanha:  VIVER É UM ESPORTE

Agência: Ampfy

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Bruno Érnica

Diretor de Criação: Fabio Guima

Criação: Ricardo Merhi, Mauro Villas-Boas

Atendimento: Carolina Nogueira, Nathalia Assad, Camilla Martuscelli

Planejamento: Luciana Padovani, Marcella Pappiani, Camila Miguel Ogawa

Conteúdo: Vívian Freitas

Operações: Eduardo Sassá, Ligia BernardoMídia: Sérgio Brotto, Marina Ramalho, Thais Bispo

RTV: Joyce Maíra, Carolina Godoy, Douglas Nascimento

Aprovação: Lisiane Guimaraes da Silva Campos, Juliana Morato Menezes e Nathalia Leão.

Produção Filme: RITMO VISUAL

Direção: PEDRO H. M. MARQUES / BRUNO SURIAN

Diretor de Fotografia:VINI BOCK

Diretor de Arte: MARIANA FERNANDA

Assistente de Direção: MARCILIA BRITTO / JULIA GARCIA

Coordenação de Produção: MAYRA DONATELLI

Produtor: ANDERSON JACOB

Atendimento: CARLA WEBBER

Figurino: GABI CLARA

Make/hair: ALICE MARTINS / MIMO

Prod. Elenco: MARCIO DANTAS

Produtor Executivo: PEDRO H. M. MARQUES

Coordenação de Pós: PATRICK CARACAS / JULIUS BUENO

Montador: JULIUS BUENO

Pós-Produtora: RITMO VISUAL

Color Grading: LUCA LEOCADIO

Motion: LEONARDO ARNA

Composição/vfx: CAIO VINICIUS

Produtora de Som: ALMA 11:11 ÁUDIO

Produção executiva: CARLA BRÄUNINGER

Direção e Produção Musical: DIEGO RASO

Produção musical e pós produção de áudio: JO BORGES

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