Para reforçar a identidade e o posicionamento da Americanas Marketplace, a marca acaba de lançar a campanha “Vida de Lojista” para celebrar seu primeiro aniversário após o rebranding.
Criada pela agência Purple Cow, a campanha é comandada pelo atleta, apresentador e empreendedor Fernando Fernandes. Na ativação da marca, Fernando Fernandes entrevista lojistas parceiros da Americanas Marketplace sobre os principais desafios de quem vende online e a relação deles com a marca.
“Com a campanha, reforçamos que o lojista é o que nos move todos os dias para sermos cada vez melhores e mostramos o quanto eles fazem diferença no nosso dia a dia. Nossa missão é poder contribuir cada vez mais para terem histórias de empreendedores como as da campanha”, comenta Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace.
“O Fernando Fernandes foi essencial para conduzir a campanha da Americanas Marketplace, trazendo leveza e humor para as histórias”, explica Rodrigo Niemeyer, diretor de criação da Purple Cow.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
FICHA TÉCNICA
Cliente: Americanas Marketplace
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Mariah Costa, Marina Rebello, Gabriela Figliolini e Rosangela Alves
Gerentes de projetos: Cauri Iwamoto e Brunno Pafumi
Produção agência: Mariana Beulke
Conteúdo e planejamento: Carina Migliacio, May Midori, Stephanie Diniz e Ana Beatriz Fidelis
Criação: Augusto Meira, Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Gabriela Nunes e Manuella Paiva
Mídia: Michelly Vasconcellos, Thaís Carvalho e Isaac Lobo
Produtora: Monocine
Influenciador: Fernando Fernandes
Aprovação cliente: Anderson Cruz, Valentine Dassouki, Eduardo Moreira e Priscila Gomes