domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAmericanas Marketplace celebra aniversário em campanha criada pela Purple Cow

Americanas Marketplace celebra aniversário em campanha criada pela Purple Cow

Para reforçar a identidade e o posicionamento da Americanas Marketplace, a marca acaba de lançar a campanha “Vida de Lojista” para celebrar seu primeiro aniversário após o rebranding.

Criada pela agência Purple Cow, a campanha é comandada pelo atleta, apresentador e empreendedor Fernando Fernandes. Na ativação da marca, Fernando Fernandes entrevista lojistas parceiros da Americanas Marketplace sobre os principais desafios de quem vende online e a relação deles com a marca.

“Com a campanha, reforçamos que o lojista é o que nos move todos os dias para sermos cada vez melhores e mostramos o quanto eles fazem diferença no nosso dia a dia. Nossa missão é poder contribuir cada vez mais para terem histórias de empreendedores como as da campanha”, comenta Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace.

“O Fernando Fernandes foi essencial para conduzir a campanha da Americanas Marketplace, trazendo leveza e humor para as histórias”, explica Rodrigo Niemeyer, diretor de criação da Purple Cow.

Confira:

FICHA TÉCNICA
Cliente: Americanas Marketplace
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Mariah Costa, Marina Rebello, Gabriela Figliolini e Rosangela Alves
Gerentes de projetos: Cauri Iwamoto e Brunno Pafumi
Produção agência: Mariana Beulke
Conteúdo e planejamento: Carina Migliacio, May Midori, Stephanie Diniz e Ana Beatriz Fidelis

Criação: Augusto Meira, Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Gabriela Nunes e Manuella Paiva

Mídia: Michelly Vasconcellos, Thaís Carvalho e Isaac Lobo
Produtora: Monocine
Influenciador: Fernando Fernandes
Aprovação cliente: Anderson Cruz, Valentine Dassouki, Eduardo Moreira e Priscila Gomes

Artigos relacionados

Novidades