A Ame Digital, super app no mercado brasileiro de fintechs, lança, em parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, um Clube de Influenciadores.
O grupo de personalidades do meio digital reúne 23 representantes de diversos nichos e foi criado para potencializar o conteúdo da marca Ame nas redes sociais e atingir todos os públicos e regiões do Brasil.
A Ame Digital já vem explorando a força dos influenciadores em projetos pontuais e agora consolida sua atuação dentro deste universo com uma estratégia focada na pluralidade, com ações voltadas aos mais diversos estilos de comportamento e segmentos. Para a Ame, promover a variedade de serviços oferecida pelo super app, por meio de uma seleção de influenciadores, é uma forma poderosa de criar conexão e dialogar com o público digitalizado.
A escolha dos influenciadores tem ainda o objetivo de reforçar o conceito “Para pagar e muito mais, Ame”, que posiciona o super app como uma central de soluções, facilitando o dia a dia de todas as pessoas, de todos os estilos de vida e de grupos sociais. “É preciso ter várias vozes, contextos e realidades para gerar narrativas de marca que sejam críveis e atrativas para vários tipos de público”, diz a CEO da Mynd, Fátima Pissarra.