sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAmazon.com.br e famosos ousam com fantasias para Carnaval 2023

Amazon.com.br e famosos ousam com fantasias para Carnaval 2023

Para o Carnaval 2023, a Amazon.com.br reforça seu mote ‘Tudo pra você de A a Z’. Este ano, o público brasileiro está convidado a improvisar e se aventurar nas fantasias com a ajuda da diversidade de produtos e ofertas – disponíveis no app. Com criação da AlmapBBDO, a campanha busca aumentar e consolidar o alcance da marca no Brasil, recorrendo à celebração mais tradicional do país – a festa carnavalesca.

Entre as iniciativas, o filme ‘Mãe de Pet no Carnaval’, traz a narrativa de uma personagem que vive com a desordem proporcionada por seu pet. Com um enredo leve e divertido, a trama revela uma maneira de curtir com os amigos e lidar com a carência do cãozinho de estimação que sente a ausência de sua foliã preferida durante o carnaval.

“Com bom humor, a narrativa reforça a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais mais proxima do consumidor brasileiro, trazendo o Carnaval como pano de fundo, e ainda mostrar o amplo repertório de produtos que oferece.”, comenta Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.

Além do filme e de conteúdos digital, a campanha contará com um squad de influenciadores, liderado por John Drops, ativista de moda, que usará toda sua criatividade e originalidade para, a partir de itens do e-commerce, incluindo suas caixas, elaborar fantasias. Estéfi Machado, Gabi Lopes, Bomtalvão, Diego Martins e Erika Janusa estão entre os famosos que vão dar dicas de como se produzir para a folia e ainda aproveitar os cupons de desconto na Amazon.com.br. Se valendo de uma dessas criações, Drops também marcará presença no bloquinho paulistano ‘Beleza Rara’, da Banda Eva.

A campanha contempla presença massiva no ambiente digital, filme em TV aberta e mídia exterior.

Veja o filme:

www.youtube.com/watch?v=qblR12Hu2tc

FICHA TÉCNICA – AMAZON “MÃE DE PET” e #CarnaAmazon

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: Amazon Brasil

Titulo: Mãe de Pet + #CarnaAmazon

PRODUTO: Amazon.com.br

PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches, Pernil

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Renato Butori e Philippe Degen

CRIAÇÃO MÃE DE PET: Mozar Gudin, Daniell Rezende, Flavio Cherem

CRIAÇÃO #CARNAAMAZON: Mozar Gudin, Fabio Tedeschi, Gabriel Carletti

ATENDIMENTO: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa, Gabriela Medina, Julia Poio e Leila Santos.

PLANEJAMENTO: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Luciana Shinoda, Nathalia Grisolia, Pedro Maia e Gustavo Oliveira

APROVAÇÃO CLIENTE: Camila Nunes, Lillian Dakessian e Cinthya Ribeiro

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Aline Silva

PRODUTORA: Pródigo Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Mariana Borga e André Godoi

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Rebeca Broncher

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha e Pedro Borgacio

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli, Samantha Assis e Ric Denner

EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Everson Martins, Viviane Isabele e Fabio Oliveira

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Cibele Nogueira, Isabel Azevedo, Tunico Rodrix e Ana Lívia

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Olivia Rodrigues Alves e Marta Miranda

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Monica Viesi

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic

DIREÇÃO DE ARTE: Paula Marques Albuquerque

FIGURINO: Giovanna Moretto

PRODUÇÃO DE ELENCO: Cintia Cappellano

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano

ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Letícia Harumi

MONTAGEM: Facundo Benedict

PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pós Prodigo

FINALIZADOR: Luan Luiz

CORREÇÃO DE COR: Lucas Campos

DIREÇÃO DE ARTE / MOTION: Lucas Carvalho e Gabriel Amorim

PRODUTORA DE SOM: Raw Audio

SOUND DESIGN E MIXAGEM: Enrico Maccio e Philip Braunstein

ATENDIMENTO DE ÁUDIO: Carol Peternelli

COORDENAÇÃO: Robério Barbosa

Artigos relacionados

Novidades