O executivo traz seu olhar inovador para construir um futuro de experiências poderosas para a marca que vem mudando o futuro do varejo.
A AMARO, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, anuncia a chegada de Daniel Busch, como diretor criativo sênior da companhia. O profissional chega com o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar, com foco na consolidação do negócio, entregas poderosas de campanhas, projetos inovadores e experiências de marca. O time criativo in-house da Amaro conta com quase 50 pessoas.
O executivo, que já trabalhou no Brasil, EUA e Japão, tem mais de 13 anos de experiência no mercado, e já comandou campanhas locais e globais para algumas das marcas mais emblemáticas do mundo, como Nike, Google, Netflix e Unilever. Em sua trajetória profissional, Busch já integrou juris e recebeu alguns prêmios internacionais de prestígio, como D&AD, The One Show, The Webby Awards, Festival of Media e El Ojo Iberoamerica, buscando sempre formas criativas de contar histórias de marca que conectam entretenimento, utilidade e inovação.
Na Amaro, Daniel integrará os squads de marketing, cuja área é responsável pela imagem de marca, criação de conceitos e campanhas, produção de conteúdo, styling e mídias sociais. “Vejo a comunicação como uma ferramenta de empoderamento, transformação e otimismo. Eu acredito muito que podemos impulsionar mudanças importantes e inspirar as pessoas ao mesmo tempo em que proporcionamos resultados valiosos, ancorados em torno dos objetivos de negócio da marca”, afirma Busch.
“E a AMARO é um terreno fértil para colocar esses objetivos em prática: uma empresa ágil, inovadora e que gosta de se desafiar”, completa. Em 2021, a empresa registrou crescimento de 50% e para este ano espera um aumento similar.