Líder de mercado em travesseiros na América Latina, a Altenburg não se contenta em apenas vender produtos de qualidade. A empresa busca constantemente se conectar com o público de formas variadas, criativas e inovadoras. E foi com essa ideia em mente que a Altenburg lançou sua mais recente campanha, que tem por objetivo orientar o público sobre a pronúncia correta do nome da marca e, ao mesmo tempo, reforçar sua autoridade na produção de travesseiros.
Roteirizada pela própria equipe de marketing da Altenburg e produzida pela Cuka Filmes, a campanha é um projeto irreverente e criativo. Em um vídeo divertido e leve, a empresa brinca com o fato que muitas pessoas pronunciam o nome da marca de forma incorreta.
Com personagens variados, a campanha consegue, de forma descontraída, ensinar o público a pronunciar de forma correta o nome da marca e apresentar os produtos. “Para Altenburg, o sono vai além de uma necessidade biológica. É a chave para um dia incrível. Por isso, buscar inspirações diferenciadas é estar alinhado com a nossa cultura inovadora na produção de travesseiros”, destaca Tiago Altenburg.
Confira a campanha no canal oficial da marca