Unindo dados e inteligência para criar experiências personalizadas para os consumidores e ajudar empresas a potencializar resultados — é dessa forma que se apresenta a nova All in. Ao concluir sua fusão com a Social Miner, a empresa que pertence a Locaweb Company não traz somente uma nova identidade visual, mas uma nova plataforma de dados, chamada de Módulo Insights, que conta com a inteligência comportamental da BeMax.
Remodelada por fora e com novidades por dentro O Módulo Insights foi desenvolvido para que se obtenha uma visibilidade abrangente sobre a performance de campanhas e seu impacto nos resultados. “Acredito que você não consegue melhorar aquilo que não consegue medir. Por isso, esse primeiro módulo tem como objetivo ajudar nossos clientes a entender o efeito das tecnologias e estratégias nos seus resultados, por meio de uma visão ampla sobre os dados, apoiando suas tomadas de decisão”, explica Ricardo Rodrigues, líder de Produto da All in. Mas essa não é a única novidade: já que transformar dados em informação está na essência da All in, a empresa oferece na sua nova plataforma também a tecnologia da BeMax — inteligência comportamental que auxilia nas análises e dá dicas para que os usuários possam otimizar suas estratégias. Juntos, esses recursos mostrarão detalhes sobre audiências, receita, resgate, taxa de recompra, além de indicadores de engajamento, ações online e offline e muito mais. Com o Módulo Insights e a BeMax será possível compreender o perfil do consumidor, trabalhar integrações omnichannel e, principalmente, alcançar e ajudar as pessoas em todas as fases da sua jornada de compra. All in absorve Social Miner Duas líderes do segmento de marketing digital, pertencentes a Locaweb Company, uniram suas forças. Com a incorporação da Social Miner sendo oficialmente concluída pela All in, a marca agora expande suas possibilidades, oferecendo soluções para captar dados; compreender, armazenar e organizar estas informações; e criar experiências relevantes, personalizadas, por múltiplos canais, on-line e off-line — seja no e-mail, nas onsite message, pelas web e app pushes, sms, ou pelos vendedores na loja física. “A união das empresas nos dá as ferramentas necessárias para estarmos presentes na jornada do consumidor de ponta a ponta, algo que só foi possível com a combinação de expertises que agora se complementam”, resume Alessandro Dalmédico, Diretor da All in. O que a nova marca representa A nova identidade da All in marca a união de duas empresas que se orgulham da história construída até aqui, renovando o compromisso com o uso da tecnologia, dos dados e da humanização para conectar marcas e pessoas. O logotipo, o símbolo do balão, a tipografia, entre outros elementos, convidam ao diálogo e à proximidade, ao mesmo tempo que marcam aspectos essenciais como clareza e inovação. “Acredito que hoje estamos mais tecnológicos que nunca. Quase metade do nosso time atua na tecnologia. Então, nosso objetivo era que a marca representasse essa personalidade, que nossos clientes pudessem reconhecer nossa capacidade de cuidar do cliente, de pensar em resultados e sermos, ao mesmo tempo, humanos — elementos que estarão presentes em todas as novidades que a gente está para trazer. Foi algo que preservamos dentro dessa nova marca.”, completa Ricardo. A nova identidade da All in passa a vigorar a partir de 12 de maio e será aplicada em todos os canais da empresa, como website e redes sociais.All in celebra nova marca lançando plataforma de dados
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