quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAll in celebra nova marca lançando plataforma de dados

All in celebra nova marca lançando plataforma de dados

Unindo dados e inteligência para criar experiências personalizadas para os consumidores e ajudar empresas a potencializar resultados — é dessa forma que se apresenta a nova All in. Ao concluir sua fusão com a Social Miner, a empresa que pertence a Locaweb Company não traz somente uma nova identidade visual, mas uma nova plataforma de dados, chamada de Módulo Insights, que conta com a inteligência comportamental da BeMax. Remodelada por fora e com novidades por dentroO Módulo Insights foi desenvolvido para que se obtenha uma visibilidade abrangente sobre a performance de campanhas e seu impacto nos resultados. “Acredito que você não consegue melhorar aquilo que não consegue medir. Por isso, esse primeiro módulo tem como objetivo ajudar nossos clientes a entender o efeito das tecnologias e estratégias nos seus resultados, por meio de uma visão ampla sobre os dados, apoiando suas tomadas de decisão”, explica Ricardo Rodrigues, líder de Produto da All in.Mas essa não é a única novidade: já que transformar dados em informação está na essência da All in, a empresa oferece na sua nova plataforma também a tecnologia da BeMax — inteligência comportamental que auxilia nas análises e dá dicas para que os usuários possam otimizar suas estratégias.Juntos, esses recursos mostrarão detalhes sobre audiências, receita, resgate, taxa de recompra, além de indicadores de engajamento, ações online e offline e muito mais. Com o Módulo Insights e a BeMax será possível compreender o perfil do consumidor, trabalhar integrações omnichannel e, principalmente, alcançar e ajudar as pessoas em todas as fases da sua jornada de compra. All in absorve Social MinerDuas líderes do segmento de marketing digital, pertencentes a Locaweb Company, uniram suas forças. Com a incorporação da Social Miner sendo oficialmente concluída pela All in, a marca agora expande suas possibilidades, oferecendo soluções para captar dados; compreender, armazenar e organizar estas informações; e criar experiências relevantes, personalizadas, por múltiplos canais, on-line e off-line — seja no e-mail, nas onsite message, pelas web e app pushes, sms, ou pelos vendedores na loja física.“A união das empresas nos dá as ferramentas necessárias para estarmos presentes na jornada do consumidor de ponta a ponta, algo que só foi possível com a combinação de expertises que agora se complementam”, resume Alessandro Dalmédico, Diretor da All in. O que a nova marca representa A nova identidade da All in marca a união de duas empresas que se orgulham da história construída até aqui, renovando o compromisso com o uso da tecnologia, dos dados e da humanização para conectar marcas e pessoas. O logotipo, o símbolo do balão, a tipografia, entre outros elementos, convidam ao diálogo e à proximidade, ao mesmo tempo que marcam aspectos essenciais como clareza e inovação. “Acredito que hoje estamos mais tecnológicos que nunca. Quase metade do nosso time atua na tecnologia. Então, nosso objetivo era que a marca representasse essa personalidade, que nossos clientes pudessem reconhecer nossa capacidade de cuidar do cliente, de pensar em resultados e sermos, ao mesmo tempo, humanos — elementos que estarão presentes em todas as novidades que a gente está para trazer. Foi algo que preservamos dentro dessa nova marca.”, completa Ricardo. A nova identidade da All in passa a vigorar a partir de 12 de maio e será aplicada em todos os canais da empresa, como website e redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades