A Alfapress Comunicações, agência de comunicação integrada, localizada em Campinas e com abrangência nacional, em parceria com o Fabio Basso, sócio-fundador da F. Basso Inteligência de Negócio, realizará uma live, em sua página do Facebook, nesta quinta-feira, dia 6, às 17h, para falar sobre Excelência no Atendimento ao Cliente.
A discussão gira em torno de como o atendimento precisa deixar de lado o papel de ser apenas o suporte e garantir o pleno sucesso do cliente, do início ao fim da jornada, deixando-o satisfeito com a sua marca.
“Nossas lives buscam compartilhar o conhecimento da nossa equipe de colaboradores e de parceiros externos”, diz o Diretor de Negócios da Alfapress, Cid Luís.
A conversa será com o Fabio Basso, profissional de Marketing, palestrante e consultor com 30 anos de experiência em diversos segmentos do comércio, serviços e endomarketing, com sólida formação em liderança e gestão de negócios.
“Iniciamos o projeto de lives devido à pandemia da Covid-19, porém decidimos seguir com a ação para continuar cada vez mais auxiliando empresas a se capacitarem”, ressalta o diretor.
Os principais pontos da live são: “os parâmetros de excelência nos tempos atuais” e “em tempos de afastamento social, olho no olho é muito importante”.
Fabio Basso é sócio diretor da F. Basso, consultoria de gerenciamento, foi presidente do Comitê Estratégico de Marketing da Amcham – Câmara Americana de Comércio e recebeu o Prêmio Summit de Varejo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) em 2002.
Para acessar a live, basta ingressar na página do Facebook da empresa.