A Airfluencers, empresa de marketing de influência, prepara grandes novidades para o Carnaval de 2019. A empresa é uma das apoiadoras do Camarote N°1, do UOL, que acontece durante o desfile das escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro.
Ficará a cargo da Airfluencers realizar o monitoramento das redes sociais, tanto do próprio Camarote quanto dos cantores, influenciadores e celebridades presentes. A empresa irá medir a relevância dos perfis, o impacto nas redes sociais da presença das personalidades no local e quanto a influência de cada um favorece na repercussão do Camarote N°1 no carnaval carioca.
Além disso, a empresa também irá repercutir no Instagram, Facebook e Twitter do N°1, as melhores publicações dos participantes que marcarem o evento em suas redes.
“O Carnaval do Rio de Janeiro é um dos mais vistos no mundo. A influência que a festa causa nos participantes da folia é compartilhada nas redes sociais e cria uma das maiores conversas entre as plataformas de mídias digitais. Por isso, estaremos presentes e traremos dados exclusivos sobre esse grande evento”, comenta Rodrigo Soriano, CEO da Airfluencers.